Corrigido crashes em 2 mods

Atualização 20/06/19 01:10
Corrigido, em certos casos, a paintjob aparecendo diferente ao carregar um carro salvo na garagem.
Aparentemente o VehFuncs está 100% agora.

Atualização 19/06/19 12:48
Agora também notei que o VehFuncs não estava carregando os carros corretamente nas garagens, e Tuning Mod. Já faz tempo que existe esse problema, incrível como ninguém avisou. Foi corrigido.
Também mudei a ordem de processamento das funções do mod. No lado técnico tudo mudou e ficou mais organizado, no prático, a única diferença visível é que antes a resposta acontecia só no próximo frame (por exemplo o velocímetro era 1 frame atrasado), agora é imediata.

Você pode querer baixar o VehFuncs novamente, eu estou tentando trazer uma versão estável para assim pausar o mod durante um tempo, mas sempre encontro novos problemas…



Um dia chato, mas necessário:
Fiz alguns “stress tests” para encontrar crashes no meu jogo (em breve lanço o mod de testar) e notei que VehFuncs e UniversalVehicleLights estavam causando crash após alguns minutos de gameplay.
Depois de várias horas testando, acredito que ambos os crashes foram corrigidos agora.

Baixar VehFuncs
Baixar UniversalVehicleLights

Se não quiser baixar agora (VehFuncs já foi atualizado muitas vezes nos últimos dias), espere para que seja confirmado que o problema foi realmente resolvido.

Caso o seu jogo ter algum crash e aparecer “UniversalVehicleLights.asi” ou “VehFuncs.asi” no modloader.log, avise e mostre o log. Mas eu já testei bastante e parece que foi resolvido.

Aproveitando, MixSets v4 já está bem progredido. Ainda estive focando em converter as funções antigas (já que eu mudei de .cs para .asi, então estou reescrevendo o mod todo do zero), mas eu já estou começando a adicionar funções novas.
O change log (que lista as mudanças) já tem 70 linhas. Estou muito animado para a próxima versão, pois diferente de 2016, hoje eu estou conseguindo fazer quase qualquer coisa pra ele.


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