GTA San Andreas está grátis

Se você ainda não tem uma cópia original do GTA San Andreas na sua coleção, esta é a hora, por tempo limitado.

Ao baixar o launcher da Rockstar Games você receberá de graça o GTA San Andreas!

É por tempo limitado, então não perca tempo:
  
Download

Ele é a mesma versão da Steam, na qual além de não ser compatível com vários mods, ela é a pior versão de todas, como aponta este vídeo do grande youtuber Vadim M:


Portanto, se você quer baixá-lo, terá que fazer downgrade (clique aqui para saber como) para transformar na versão 1.0 US e assim poder instalar mods, ficar longe dos novos bugs, e poder continuar ouvindo músicas marcantes como "Rage Against the Machine - Killing in the Name", "Ozzy Osbourne - Hellraiser", "2 Pac - I Don’t Give A f*ck" etc.
Na verdade, se você já tem a versão 1.0 US no seu PC, não há motivo para baixar esta. Mas é legal sempre ter na sua conta para coleção.

Atualização: 
O programa utilizado para fazer downgrade não detecta este, assim só é possível fazer o downgrade "manualmente" pegando os arquivos da versão 1.0 US, caso você já tenha ela instalada no seu PC, e desativando atualizações automáticas. Eu atualizei as instruções lá com estas explicações.

Atualização 2:
Eu acho que ainda não ficou claro para as pessoas que você não deve usar esta versão para jogar. Ainda há muita gente pedindo ajuda com essa versão, por exemplo que não consegue instalar, que não roda, que a câmera fica rodando. Desista, esta é a pior versão de todas, você pode pegar pra sua conta e assim ter uma cópia original do jogo, mas não tente jogar com ela! Siga minhas dicas.

Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos, não facebook.
Abrir Comentários