Load Whole Map (carregar todo o mapa)
- Corrigido o bug que faz aparecer objetos aleatórios, como postes, grudados na mão de membros de gangue, quando usado o LoadBinaryIPLs. O mesmo problema acontece na mesma função do Project2DFX, desativada aqui por padrão, onde eu recomendava o binaryipl.cs, assim ninguém mais relatou isto. Portanto eu copiei o funcionamento do binaryipl.cs para o Load Whole Map, testei durante 20 minutos e o bug não aconteceu mais. É corrigido com um tempo delay no “LoadWholeMap_BinaryIPLs.dat”, avisem se ainda acontecer, enviando o LoadWholeMap.log. Atualização: O problema parece persistir, mesmo com o binaryipl.cs o que é estranho pois pra mim resolveu. Mas de qualquer modo basta desativar o LoadBinaryIPLs (configurando para “LoadBinaryIPLs = 0” no .ini), você não vai perder praticamente nada com isto.
- Corrigido vendedores de drogas aparecendo sempre com o mesmo modelo. Pois o jogo sempre cria o último carregado, então coloquei uma opção “IgnorePedGroup” no .ini para ignorar o carregamento dos vendedores de drogas.
- Adicionado uma pausa no contador de tempo interno do jogo durante o carregamento, pode resolver algum possível bug de sincronia.
- Corrigido bugs ao subir no skate enquanto dentro de um interior.
- Diminuído um pouco a velocidade de entrada.
Adicionado mudanças do SAMP 0.3.7 R3 e R4 para 0.3DL:
- Corrigida corrupção de memória no menu do sistema. Não há exploit.
- Mais checagens no cliente em busca de dados incorretos (sincronização desocupada, personagem mirando para cima/para baixo)