[SA] Enterable Hidden Interiors v4.3 + Fix (entrar em interiores escondidos)

Atualizado 13/02/22 18:40
  • Corrigido um possível crash no script .cs ao ler o último marcador da lista (provavelmente bug original do jogo?).

Atualizado 01/02/22 14:11

  • Corrigido crash com a versão antiga do NewOpcodes.cleo (mas de qualquer modo, nunca usem a versão antiga dele).

Atualizado 01/02/22

  • Eu (Junior_Djjr) criei um script CLEO para que não seja mais necessário substituir arquivos .ipl, sendo assim, agora o mod é compatível com outros mods de mapa, como Proper Fixes! Apague a versão antiga antes de instalar esta. Seria bom o autor incluir de maneira oficial.
  • Removi o mod fazendo um flood com o nome do autor na tela ao usar o mod ScrDebug.
  • Antes o mod demorava quase 10 segundos para abrir os interiores dos restaurantes, portanto fazia o mod More Radar Icons não funcionar corretamente, eu removi o atraso.

Atualizado 09/03/21


   EHI (Enterable Hidden Interiors) tem o objetivo de reutilizar todos os interiores não utilizados pelo jogo.

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 Inclui correções, como de colisão (para que você possa andar), correções visuais e às vezes adição de mais objetos de decoração e pessoas.

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Los Santos
 
– Casa do Sweet (Ganton)
– Casa do Ryder (Ganton)
– Casa OG Loc (Ganton)
– Apartamento do B Dup (Ganton)
– Palácio do crack do B Dup’s (Glen Park)
– Gravadora Blastin’ Fools (Market)
– Apartamento do Ballas – Crack Den (Idlewood)
– Casa da gangue Vagos (East Los Santos)
– Uma das vilas (Richman)
– Arena das missões ‘New Model Army’ (entrada em frente ao estúdio de filme em Vinewood)
– Aeroporto Internacional de Los Santos
– Sayonara Hotel&Restaurant (Verdant Bluffs)
– Troca o interior original da Ammu-nation para 2 andares (Market)
– Todos os andares do “prédio transparente” [prédio vidrado] (Downtown)
 
San Fierro
 
– Apartamento do Woozie (Chinatown)
– Departamento de polícia de San Fierro (Downtown)
– Cúpula do Prazer (Battery Point)
– Supa Save (Juniper Hill)
– Aeroporto Internacional de San Fierro Easter Bay
– Doherty Garage (com visão corrigida)- inclui comandos
– Possibilidade de abrir/fechar o porão, e levantar/abaixar duas plataformas no porta-aviões – inclui comandos
 
Las Venturas
 
– Departamento de Urbanismo (Come-A-Lot)
– Nova sala na escola de motos (Blackfield)
– Matadouro dos Sindacco (Whietwood Estates)
– Sala do Rosenberg no palácio Caligula
– Sala do Woozie no Four Dragons Casino
– Sala do zelador em Four Dragons Casino
– Aeroporto de Las Venturas
– Possibilidade de entrar em 8 casinos (Come-A-Lot, The Emerald Isle, The High Roller, The Pink Swan, Starfish Casino, The Visage, Old Venturas Strip x2)
– Estádio dos Bandits em Las Venturas (Redsands West)
– Fábrica de plástico (Whitewood Estates)
– Porões no palácio Caligula
 
Outros
 
– Rusty Brown’s Ring Donuts (Market, Palisades e Fort Carson)
– U Get Inn Motel (Angel Pine and Fort Carson)
– Welcome Pump (Dillimore)
– Banco (Palomino Creek)
– Esconderijo do Cesar (Angel Pine)
– Delegacias (Angel Pine e Fort Carson)
– Interior do Shamal (entrada em qualquer aeroporto)
– Área por volta de Liberty City Saint Marks (entrada no interior do Shamal citado acima)
– Interior de Liberty City Marco Bistro
– Casas de todas as namoradas do CJ
– Bordel 1 (Valle Ocultado)
– Bordel 2 (entrada nos clubes de strip)
– Nude & XXX Shop (Los Santos x2, Las Venturas x1)
– Sex Shop XXX (Los Santos x1, Las Venturas x4)
– Sodom Sex Toys (Los Santos x2)
– Posto de gasolina (Dillimore)
– Entrada principal para a Area 69
– Bueiro com jetpack na Area 69
– Todos os bares e restaurantes de quando sai com a namorada (toda San Andreas)
– Todas as casas em missões de roubo/arrombamento (toda San Andreas)
– Faz a ventilação na Area 69 não estar trancada
– Portões da Area 69 são movíveis
 
Clique aqui para entrar no blog oficial do mod e ver várias prints dos interiores incluindo o local de entrada deles, assim facilitando você a encontrá-los. More Radar Icons também ajuda.
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Ao postar aqui, eu fiz algumas melhorias não-oficiais:
  • Agora o mod é instalável pelo ModLoader, é só arrastar a pasta (originalmente o mod vinha com um instalador para substituir os arquivos .img do jogo — sim, este mod é de 2020).
  • Criado um script CLEO para que não seja necessário alterar os arquivos .ipl do jogo, sendo assim, agora o mod é compatível com mods de mapa, como Proper Fixes. Necessário CLEO+.
  • Substituído o EHI.asi por um .asi de limite maior, assim corrigindo interiores não funcionando para algumas pessoas.
  • Arquivos .txd agora usam mipmapping.
  • Melhor adaptado ao mod More Radar Icons.
  • Adaptado ao Tuning Mod (aumente a prioridade da pasta deste mod no modloader).
  • Adicionado correção das escadas rolantes não funcionando (pois o mod substitui o mesmo arquivo).
  • Corrigido a cor do céu do restaurante World Of Coq.
Apague a versão antiga antes de instalar a nova.
  
‎Autor: artginPL

Correções, melhorias, instalação por ModLoader e SimpleLimitAdjuster_Enex.asi: Junior_Djjr

v4.3 + Unofficial update
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2 MB
  

Recomendado usar junto com:
 
Veja também:
EHI Unofficial Patch
Mod que visa corrigir bugs dos interiores inacabados deste mod!
[Origem / Fonte primária]

37 comentários em “[SA] Enterable Hidden Interiors v4.3 + Fix (entrar em interiores escondidos)”

  1. Olá

    Hoje notei que o mod é incompatível com o mod Eclipse Tower (provavelmente por ser no mesmo local do prédio transparente onde já há um interior entrável).

    Gostaria de saber se vcs sabem quais arquivos que se relacionam com o prédio transparente e se é possível apagá-los do mod EHI para assim não dar conflito novamente.

    OBS: uso o crash report e quando ocorre o crash informa que não há solução documentada no momento.

  2. Hi, I’m having the next issues with this mod:

    When I try to enter Ryder’s house, B-dup’s crack palace, Blasting Fool’s Records, SF airport, or Woozie’s house, the marker is invisible and only sets me outside of the door. If I get to enter the LS airport or the Shamal, the exit marker is invisible too and will not allow me to leave.

    Whenever I try to enter the LS/LV airport, OG Loc’s house, Sweet’s house, or B-dup’s house, I end up in this interior instead: https://imgur.com/GD8Z51L. It doesn’t have an exit marker but luckily I can get out by teleporting. The Shamal entrance marker from the airport also sends me there, but it does have a marker to return. The same happens with the marker that leads to Liberty City if I manage to enter the Shamal via a teleporting mod.

    The radar detects a restaurant here, however, there is no marker: https://imgur.com/K5w5l6s.

    Is there a way to fix this? I already tried editing the IPL archives but I got no luck. I also uninstalled many mods to see if some other were affecting it but that didn’t solve it either.

  3. I have some problems with latest version 4.3 + unofficial update.
    I started a new game and finished the first mission, after that when I enter sweet’s house, ryder’s house, donut shop, that’s all that I tested so far, I am teleported to the interior in the screenshot and can’t do anything else, there’s no way out.
    Some interiors work fine b dup apartment, crack house, og log party house.
    Interior that I get teleported into: https://i.imgur.com/zn7I1Tw.png

  4. Hello, good afternoon.
    Found a bug (idk if is this mod or the patch of this mod) but when i enter the Ammu store of Los Santos, when i enter this thing sends me to another ammu (I think it’s the one from the town) and this one has no way out. (I mean the yellow thing disappears to get out) I’m stuck and I can’t get out until I kill myself.

    (This comment was written with google translator)

  5. Is the garage in Doherty supposed to be always open ? I haven’t unlock San Fierro yet but i use cheat to visit that place and i saw the Garage sometimes it’s open and sometimes it’s not
    I suspect the Proper Fixes mod i have installed causing the garage door not opening but i’m not so sure

  6. Entrar em alguns interiores como a casa de Sweet ou Ryder sempre gera o interior da loja de donuts em vez do interior correto, não sei se o mod Rusty Browns Rings Overhaul tem algo a ver com isso, seria bom verificar se é compatível. Aproveitando outro mod que me parece que também precisa de revisão é o Safes Cracked, é divertido e tudo, mas deve incluir um arquivo de configuração para poder determinar com que frequência os cofres aparecem e quanto dinheiro pode ser encontrado neles, já que não faz sentido invadir uma casa, arrombar um cofre e receber US$ 100.000 (como se todos em San Andreas fossem ricos). É um bom recurso do beta, mas este mod precisa de mais polimento, como torná-los mais difíceis de encontrar ao roubar uma casa e gerar com 10 ou 15% de chance, não 50.
    Desculpe meu mau português.

    • If you install RBRD overhaul mod in modloader, you have to delete the .ipl and loader.txt file, it causing bug with ehi. If you’ve saved your game with mod installed, then uninstall both of the mod and launch the game and then save it. After you save the game, reinstall EHI and RBRD WITHOUT .ipl file. Done

  7. What restaraunt does in sweet’s place? https://i.imgur.com/ehaRea0.png
    And this mod don’t work with ROSA + More Doors in Interiors

    Error: 0x00406036
    Problem: Apparently some limit on .ipl files, or limit on the total content of all .ipls.
    Solution: Remove some .ipl mods you have installed, or, if that is really the problem (it has been working without any .ipl), use fastman92 limit adjuster to increase the .ipl file limit, or merge them manually by copying the contents from one to the other, thus decreasing the number of .ipl files in your game. There’s not much mystery, just be careful with the sections (eg all object lines need to be between “inst” to “end”).

  8. crashes when loading. new game doesnt work either. crashinfo doesnt launch , but i get this. the older EHI 4.3 works fine

    Problem signature:
     Problem Event Name: BEX
     Application Name: gta_sa.exe
     Application Version: 0.0.0.0
     Application Timestamp: 427101ca
     Fault Module Name: newOpcodes.cleo
     Fault Module Version: 0.0.0.0
     Fault Module Timestamp: 53975695
     Exception Offset: 0000f523
     Exception Code: c0000417
     Exception Data: 00000000
     

  9. Quase todos os edifícios acessíveis em Vanila GTA SA têm um sistema de entrada e saída adequado, que é a animação de abertura da porta, exceto as casas da Missão Burglary. Mas quase todos os interiores recém-abertos pelo mod EHI não têm esse recurso, pois esses edifícios não têm a caixa da porta interna atrás da porta. Então, para corresponder à tradição do jogo, acho que seria necessário fazer caixas internas de portas para todos esses prédios ou casas quem o mod EHI torna acessível. A propósito, o maior problema deste mod foi resolvido que era o conflito com outros mods de mapas. Fantástico….

  10. Esse mod é excelente, acho que o unico motivo pelo qual eu nunca mantive ele no meu GTA permanentemente é porque ele abre locais que eu gosto e outros que eu não gostei, seria legal um ini pra gente poder configurar o que quer aberto e o que não quer, alguns locais são realmente muito bons.

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