ATUALIZAÇÃO:
MixSets tem todas as funções do Stream Ini Extender, além de mais de 100 outras!
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MIX SETS
— Explicação sobre oq eh isso:
Vcs com ctz devem ter visto mods q dizem aumentar o FPS neh? bom, somente um unico modo existe de aumentar o FPS sem perdas do seu jogo eh retirando o delay de cada frame do jogo, pra isso existe o FPS Increaser, mas eh um programa, e eh chato usar um programa pra fazer isso neh? (
atualização: ele inclusive teve relatos de vírus segundo o site Virus Total)
Deji criou um cleo q deixa possivel adicionar mais opções ao arquivo stream.ini do seu GTA, incluindo a remoção de delay de frames onde eh 14 milissegundos, deste modo, seu gta pode ficar ate 14 vezes mais rapido, ESPERE, NAO FIQUE TÃO FELIZ, isso nao acontece pois o pc nao aguenta toda esta velocidade pra processar tao rápido assim, mas a mudança eh significativa! no meu pc consegui 15 FPS a mais jogando e 386 FPS a mais no menu
(inutil), dependente ao seu pc, vc pode ter mais ainda!
(na print eu somente usei o Delay de frame, mais nada!)
E vc acha q eh soh isso q o mod faz??
Jah q eu sou super fofo, eu traduzi o mod e criei um .txt explicando como vc configura-lo
Eis ai a lista de funções q vc poderá ter no seu GTA:
- Delay de frame (aumentar o FPS e/ou tirar o lag do GTA sem ter perdas!)
- Limite de FPS
- Maximo de carros na rua (necessita outros mods)
- Maximo de pedestres na rua (necessita outros mods)
- Opacidade das sombras (pode causar bugs)
- Suavização das placas dos carros (clique aqui para ver o resultado)
- Remoção de reflexos de zonas de cull (tira uns bugs)
- Correção de escurecimento de ruas (aquele preto de longe q acontece com enb series)
- Retirar motion blur (desfoque de velocidade)
- Remover o áudio (super util para vc gravar um video onde vc nao necessita gravar o audio do GTA, pois irá aumentar bem o FPS do jogo e tirar o lag na gravação!)
- Remover uns efeitos de partículas (mais FPS ainda)
- Remover flashes (como de armas etc)
- Remover efeito de calor em certos climas
- Remover nuvens de quando vc está voando (mais FPS enquanto está voando etc)
- Remover indicador de energia(hp) dos pedestres
- Remover luz especular dos veículos (muito mais FPS pra placas ruins, mas os carros ficarao meio foscos)
- Remover luminosidade dos veiculos (tbm aumenta o FPS, mas os carros ficam escuros)
- Remover gramas dinâmicas (libera muito mais memoria RAM, bom pra nao sumir o mapa do jogo etc)
Mais detalhes sobre cada função no “Como usar.txt” (LEIA ELE OK?)
Autor: Deji (explicado e traduzido por Junior_Djjr)