Enb series ULTRA by Junior_Djjr

Muitos me pediram pra postar e gostaram dos meus graficos, entao tae
(nenhum outro mod usado nas fotos! somente o 307cc, mods de efeitos como fumaça e luzes, e na foto abaixo o Ferry Building re-texturado)
Eu configurei esta ENB soh pra tirar prints, pq ela eh MUITO pesada e dah lag na minha placa GF 8400 gs 512 mbs, entao eu soh uso pra prints msm… caso vc tenha uma placa equivalente a minha ou pior, nem baixe! essa enb eh bem ultra msm! XD
(eu toh usando prints q eu tinha tirado do 307cc a um tempo atras por preguiça de tirar novas… mas o gráfico nao mudou nao, eh o msm grafico das fotos)
Clique nas fotos para ver melhor:
Eh uma enb series 0.075c, q eh a mais atual versao, e configurada na qualidade maxima, usando shader 3.0, paleta de cores do Resident Evil 4(wtf?), e effects.txt com efeito vignetting(escurecimento nos cantos da tela) alem de colormod tbm configurado

Logo tbm um timecyc com um clima mais real para o jogo, noites mais cedo(assim como no brasil), cores mais fortes no céu, nuvens, pôr de sol e chuvas mais reais etc…
Autor: Junior_Djjr
DOWNLOAD PERDIDO

Céu Estrelado (re-make 1.1)

Você poderá também gostar DESTE mod ou procure por Skybox na caixa de pesquisa da MixMods



BUGS ARRUMADOS!
(mod repostado 09/04)

Esse eh um mod q se popularizou bastante aqui no brasil esses ultimos dias… bom, resolvi testar ele pra ver como funciona
Quando fui abrir o cleo, simplismente me surpreendi… peço desculpas ao autor do mod, mas estava uma verdadeira merda o codigo! ele simplismente criava um ator na frente do CJ, deixava invisivel, e criava um objt (o céu) com as coordenadas do ator a cada milesimo de seg! uma desgraça de codigo q soh faz peso no jogo… alem deq vinha arquivos q nao faziam absolutamente nada! somente subst o mapa norte de LS e os graficos do jogo para fazer nada…
gallery105-6496309
O mod deixa o céu do gta com mais estrelas, com direito até a lua em 3d! (nao, nao dah pra pisar nela kkk)
Entao acabei recriando o cleo… agr… tae a versao do mod melhorada e mais leve!
(agr com o bug das estrelas aparecerem de dia arrumado! somente aparece a noite e nao tem mais problema do modelo do céu ficar preso no save game!)
Autor: Semer
CLEO re-criado por: Junior_Djjr
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402

Nuvens e água Paradise

Não, não foi usada enb series nenhuma nas fotos…
Vi um outro mod de céu realista, e deu vontade de fazer um melhor ainda…

gallery95-8491889

(gostei dessa foto de vinewood, usei em 2 posts kk)

O msm céu do outro mod, mas agora sem o bug as nuvens serem azuis alem de serem mais leve e com outros efeitos também
Alem de uma água transparente sem usar enb series…

gta-sa-mod-1-6989926

Ótimo se você gosta de um gráfico limpo e agradável, e leve.

Autores: Junior_Djjr (edições) e Basment Jaxx (texturas originais)
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Veja também o meu mais novo mod: Enhanced Classic Graphics

Normal Mapping Peds (Normal Map) + Correção

Atualização 2016
Clique para baixar o Normal Map criado por DK22Pac, é um sistema mais recente e avançado, mas por outro lado há alguns mods que foram adaptados para o Normal Map do Ryosuke, portanto, eis aqui o download da versão do Ryosuke.
Normal Map do DK22Pac e do Ryosuke839 podem ser usados juntos, não causam conflitos.


Este mod adiciona a possibilidade de efeitos de relevo nos pedestres (eles precisam ser adaptados para isso).
1326460358_normal_map-2230668
jpg3-2435804
Nota: essa melhoria de iluminação da imagem acima, em partes, está incluída no SilentPatch.

Com uma rápida pesquisa no Google sobre o que é Normal Map você entende os efeitos, é basicamente um efeito de relevo por textura (ao invés de modelagem). É um efeito leve e super realista deixando possível você ver os brilhos e sombreados de forma realista, tanto em detalhes grandes como queixo, quanto os pequenos como os poros da pele das pessoas, ou seja, um efeito ótimo!


Veja também: SilentPatch, na qual adiciona também um efeito de sombreado, só que no caso do normal map é possível além de adicionar o efeito, também configurar o sombreado mesmo que a skin não seja adaptada, ou seja, mesmo que você não tenha skins adaptadas ao mod, você também pode ter um efeito de sombreado configurável por .ini. (o normal map do DK não faz isso)


CORREÇÃO:
jpg1-8528209
Atualização: Corrigido as sombras erradas (finalmente :D) e crash com skins não-padronizadas.


Autor: Ryosuke839
Fix: nonamenoname
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Se você pretende adaptar skins para normal map, use o do DK, por favor.