San Andreas INSANITY Audio Pack

Um dos melhores packs de sons para GTA SA atualmente, senão o melhor.
Todos sons de alta qualidade, onde usa a função do Mod Loader que possibilita a instalação de mods de som com alta qualidade de áudio.

mod-4-5748911

Os sons foram retirados de jogos da Rockstar Games: GTA IV, GTA V e Max Payne 3, entre outros a fora.

Vídeo demo:

VÍDEO DELETADO PELO AUTOR

(infelizmente o vídeo mostra pouco dos sons, o autor quis fazer suspense)


No pack, inclui sons de:
  • Veículos
  • Scanner da polícia
  • Colisões
  • Perseguição da polícia
  • Loadscreen
  • Ambiente
  • Menus
  • Buzinas
  • Explosões
  • Armas
  • Socos
  • Som de missão completa

Os sons são realmente incríveis, aumenta a sensação de destruição, barulho, vozes da polícia muito mais legais e o ronco dos carros/motos estão ótimos (diferente da antiga versão), dá vontade de acelerar só para ouvir.

Se você não gostar de algum som, pelo fato de ser instalado tudo por Modloader, você pode simplesmente apagar o som da pasta do Mod Loader e pronto! Simples.

Pontos ruins:
Sons altos demais, meio “overdose”.
Foi encontrado alguns bugs: Ronco do Turismo e Super GT; Som de pegar o dinheiro.
Os sons podem ser artificiais demais, acredito que este foi o objetivo do mod, o objetivo foi realmente uma coisa cinematográfica, insana.
O mod tem erro no som de missão concluída, o jogo dá freeze, se você faz missões ou usa mods de missões, apague o arquivo “BEATS” da pasta Streams

Autor: Ezekiel
Sons retirados de: GTA IV, GTA V e Max Payne 3

INSANITY Artworks / Loadscreens

Mais um projeto INSANITY do Ezekiel. Artworks criadas por ele para o uso na tela de carregamento do jogo… …ou simplesmente para apreciá-las!

mod-4-3683002

Foi criado como um mod de loadscreen, mas muita gente aqui deve nem ao menos ver loadscreen do jogo (por exemplo, eu), portanto também serve como artworks ou wallpaper. Se sua resolução é diferente (o que é muito provável), pode tentar editar. Veja o fim do post.

Eu por exemplo uso o mod Improved Fastloader para só abrir e já aparecer o CJ pronto, pulando todos os menus, mas lembre-se que no .ini do mod você pode configurar para aparecer também a loadscreen!

mod-4-5154461

Os principais personagens do GTA San Andreas, todos em HD 1280×1024.

mod-4-6040769

Esta é a segunda versão, já que a primeira foi muito criticada. Realmente esta ficou ótima (eu só não gostei do rosto do CJ)



No download virá:
Loadscreens pro GTA;
Todas as artworks (.jpg);
Wallpaper bônus.

‎Autor: Ezekiel
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985
(8 MB)

Bônus:
wallpaper-og-loc-ogloc-gta-sa-san-3273501
Editei uma das imagens e fiz um wallpaper 16:9 (1366×768, ficando perfeito também em 1360×768 e 1280×720, mas falta qualidade para 1600×900+)
Virá junto no download em .png (e sem o logo ‘MixMods’)

É realmente muito fácil editar para ficar um wallpaper HD de 16:9, qualquer pessoa com conhecimento básico de photoshop conseguiria fazer perfeitamente. Dá até usando Paint, é só esticar o fundo de um dos lados.


Veja também:

Patch de correção GTA New Nation v1.1

Tae gente, o patch de correção do Script de GTA New Nation beta pra GTA New Nation v1…
gta-sa-mod-4-9063974
Agora com todos os bugs encontrados foram arrumados, principalmente o do vendedor de armas no beco, além de melhorar a missão, e mais um Easter egg!
Easter Egg #4: Ghost
dificuldade: difícil
gta-sa-mod-5-5266694
Em alguns PCs o jogo travava depois de todas as falas dos personagens na missão. Isso ocorre por um mod que veio junto na TC que não é compatível com alguns PCs… leia o leiame.

Tamanho: 12,1 KBs

download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049

GTA New Nation BETA Download + Patch v1

Contexto: Este mod é de Janeiro de 2012 quando estávamos aprendendo a criar mods. Foi muito importante pra nós, mas em geral, nos padrões atuais, o mod é MUITO RUIM! Serve para fins históricos.

FINALMENTE SAIU!
jonh-2345126
É isso ai, pra quem estava na expectativa finalmente lançamos o GTA New Nation!

Antes, sobre o nosso trabalho:
Bom, antes eu (Black_Jack) quero comentar um pouco sobre a TC, é o seguinte, foi muito difícil fazer ela pois estávamos com apenas 3 pessoas na equipe eu (Black_Jack), encarregado de fazer o TODO o mapa da TC, o Junior_Djjr, encarregado de fazer TODAS as texturas do mapa, e o LINK/2012 que fez uma parte do script principal (a outra parte foi o Junior também), é claro que não fizemos só isto, tanto eu como o Junior editamos várias outras coisas, este foi o principal. Então assim…, eu não quero que vocês fiquem desapontados com a TC, porque acharam mapa pequeno, poucas missões, sem pedestres nas ruas… o mapa ficou pequeno pois eu fiz ele sozinho, não foi nada fácil fazer sozinho um mapa deste tamanho imagina maior do que isto? Outra coisa, por mais que eu e o Junior tentamos, não conseguimos fazer os paths (pedestres e carros nas ruas) pois o programa estava com um erro que não permitia criar paths longos, então no jogo, você so verá carros andando em uma quadra (mesmo assim já dá para ser perseguido pela polícia e ”brincar” um pouco com ela, e, também você poderá ver pedestres sentados nos bancos dos parques).
Mas apesar de tudo isso, vale a pena baixar, dá pra se divertir bastante nela.


Bem, vamos ao que interessa, vou mostrar como a TC ficou.
Vou começar mostrando o centro da cidade:
gta_sa2012-01-0921-47-39-44-7518763
gta_sa2012-01-0921-48-55-73-5476142
gta_sa2012-01-0921-50-11-97-6726587
Parque:
gta_sa2012-01-0921-50-18-32-8864273
Avenida Principal:
gta_sa2012-01-0921-50-40-11-9609685
Avenida Principal:
gta_sa2012-01-0921-57-07-48-4049822
Avenida Principal:
gta_sa2012-01-0922-00-21-31-9318832
Parque Central:
gta_sa2012-01-0921-47-46-90-9193837
Em algumas fotos acima você pode ver alguns carros circulando nas ruas, assim que ficaram os paths do jogo…

Bairro RiverHood:
gta_sa2012-01-0921-48-32-76-7749334
Farol:
gta_sa2012-01-0921-52-08-42-5398287
Prisão:
gta_sa2012-01-0921-55-08-35-8234933
Aeroporto Militar:
gta_sa2012-01-0921-59-19-97-3797297
A TC também conta com uma missão muito bem feita, oficina para reparar e tunar o veículo e 3 Easter Eggs!

Como eu (Black_Jack) criei o mapa todo, tomei liberdade em colocar 3 easter eggs pra vocês quebrarem a cabeça procurando. Vou dar dicas dos 3 easter eggs.
Easter Egg #1: Encontre o Easter Egg e ganhe um celular! 
dificuldade: fácil
Easter Egg #2: Perigo, não encoste!
dificuldade: médio
Easter Egg #3: Lost Island
dificuldade: difícil
Easter Egg #4: Ghost
dificuldade: difícil

As dicas estão ai, então… Aceita o desfaio? Fique a vontade procurando os easter eggs, e prestem atenção nisto:
Quem encontrar algum Easter Egg primeiro, grave um vídeo mostrando onde ele está e mande para nós que ele será postado com o nome de quem achou! (não saia por ai postando no youtube, envie para o nosso E-Mail(no fim do post) que depois postaremos dizendo quem foram as pessoas que acharam!)
(Isto só será válido até encontrarem todos os easter eggs)

Mais uma coisa, nós, modders da TC liberamos ela para Mods! Ou seja, você poderá modificar a tc e colocar seus mods para download! principalmente missões, pois no mod há só uma missão, então você poderá criar mais e botar pra download à vontade! (só não tire a originalidade do jogo ou não faça coisas muito importantes como criar um fim para a historia…)

Lista de créditos da TC no ”Créditos.txt”, queria agradecer já na postagem ao Meck por fazer as loadscreens do jogo. CLIQUE AQUI PARA VER AS ARTWORKS

O único jeito de descobrir como a TC ficou mesmo é baixando ela. Divirtam-se.

DOWNLOAD DA TCGTA NEW NATION BETA
Tamanho: 67,7 MB (sim, somente isso!)
download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049

Contexto: Este mod é de Janeiro de 2012 quando estávamos aprendendo a criar mods. Foi muito importante pra nós, mas em geral, nos padrões atuais, o mod é MUITO RUIM! Serve para fins históricos.

Depois se instalar, é só baixar o patch de correção e colar as 2 pastas para a pasta de seu GTA New Nation e pronto!

DOWNLOAD DO PATCH DE CORREÇÃO PRA V1
Tamanho: 12,1 KBs
download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049


(abra o post para ver o tutorial de instalação)


Tutorial de Instalação
Como a instalação é manual resolvi fazer um tutorial de instalação para quem não sabe, se vc tiver algum problema na hora de instalar, POR FAVOR, avise! e se você conseguiu, também avise! pois muitos não conseguiram, e se a conversão estiver mau upada, nos arrumaremos o mais rápido possível! isso eh bom para a gente e para você mesmo!
  • Abra o arquivo baixado e extraia para algum lugar de sua preferência. 
  • Tire uma cópia da pasta do seu GTA San Andreas (não pode ter mods)
  • Agora, vá na pasta que você extraiu a TC, abra a pasta MapCleaner e execute o MapCleaner.exe (NAO INSTALE OS ARQUIVOS PARA DEPOIS O MAP CLEANNER! PRIMEIRO USE O MAP CLEANNER, DEPOIS COPIE E COLE OS ARQUIVOS E SUBST OUTROS NO GTA3.IMG!)
  • Clique em ”Browse for Game Directory” e selecione a pasta da cópia do GTA San Andreas que você tirou no primeiro passo.
1-8392725
2-4654688
  • Em seguida, clique em Start e espere o procedimento terminar.
aa-4296442
  • Depois, vá na pasta Alci’s IMG Editor 1.5, na pasta em que você extraiu a TC, abra o Alci’s IMG Editor 1.5.exe e clique em Open, em seguida selecione a pasta da cópia do gta, dentro dela selecione a pasta ”models” e em seguida clique duas vezes sobre o ”GTA3.IMG”.
aaa-1095335
aaaaaaa-4741062
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-1262275
  • Em seguide clique na flecha verde apontada para baixo, vá ate a pasta em que você extraiu a TC, abra a pasta GTA.IMG, dê um CTRL+A para selecionar todos os arquivos que tem lá dentro e clique em Abrir.
asd-7395814
asa-6408621
asassa-8641059
  • Finalmente clique no disquete para salvar e feche o programa.
sa-5335236
  • Por fim copie as seguintes pastas da TC: anim, data, models, movies e text, e cole dentro da cópia do seu GTA San Andreasbass.dll, camerapointfix.asi, cleo.asi, eax.dll, gta_sa, ogg.dll, stream, vorbis, vorbisFile.dll e vorbisHooked.dll e cole na pasta da cópia do seu GTA San Andreas, clique para substituir os arquivos.  
lol-6207728
gtaaaaa-1162529
(clique nas imagens para ver melhor)

Divirtam-se

Dúvidas, problemas, bugs, easter eggs, favor enviar um e-mail para:

BLOG OFICIAL DA TC!