Real Traffic Fix v1.2.1

Atualizado
v1.2.1
Agora caso você tenha carros adicionados sem substituir pelo fastman92 limit adjuster, o mod irá funcionar corretamente.

v1.2
Corrigido o comportamento do mod ser diferente dependente do FPS. Antigamente eu tinha criado o mod testando somente em 30 FPS, foi um grande erro meu, assim em 60 FPS por exemplo os carros ficavam super lentos entre outras coisas. Não ficarão mais.
Adaptado para funcionar com carros adicionados (não substituídos) com o fastman92 limit adjuster.
Novas configurações e algumas melhorias



Você deve não estar feliz com os atuais "traffic fix" não é mesmo?
Agora é a minha vez de tentar criar um, um que REALMENTE corrige o tráfego burro do GTA SA.

(essa imagem acima mostra muito bem o que o mod faz)

O que o mod faz atualmente:
  • Forçar físicas - Isso irá fazer com que todos os carros tenham físicas enquanto andam nas ruas, sendo assim, eles não serão mais como "trens andando em trilhos", eles irão andar como carros de verdade, usando leis da física, evitando ESTE tipo de coisa, além de possibilidades do carro derrapar em curva em alta velocidade, ficar mais lento em subidas e rápido em descidas etc
  • Detecção de obstáculo inteligente - Quanto mais o carro estiver correndo, mais ele irá detectar as coisas que estão mais distantes dele. Também, quanto mais correr mais o motorista será "medroso" e freará mesmo que os obstáculos não estejam exatamente à frente do carro dele etc, causando um efeito de diminuição de velocidade caso esteja perto de um obstáculo. Além de uma detecção de obstáculo ao lado do carro caso ele esteja virando.
  • Frenagem realista - Ao contrário de outros traffic fix, este tem um freio realista, e quanto mais estar correndo mais freará. Detalhe: O mod não remove os acidentes, ele só previne! pra ser realista, no ini há também um outro tipo de freio mais realista (mas menos eficiente)
  • Aceleração em rua livre - Os carros irão acelerar cada vez mais (num limite) caso não tenha nenhum carro a frente dele, dando um efeito muito legal onde alguns carros andam mais rápidos do que outros etc, uma velocidade não constante
  • Sem pânico exagerado - O próprio GTA SA tem a função que força os carros a baterem um nos outros de "propósito", para dar uma sensação de pânico maior (como por exemplo você atira neles etc), o mod desativa isso fazendo eles só correrem mais, mas sem forçar as batidas
  • Desaceleração em curva - Quando o veículo virar, ele irá diminuir a velocidade, evitando fazer curvas muito rápido
  • Correção dos carros enfiados no chão - Ele corrige todos os carros que ficam enfiados no chão, geralmente por lag etc
  • Detecção de elevações nas ruas - Caso ter alguma elevação o carro irá diminuir a velocidade (caso lombada, possivelmente deve ser necessário configurar o ini pois uma lombada é muito baixa)
  • Arquivo .ini configurável para deixar o mod do jeito que você quiser, inclui um modo de teste para facilitar na configuração
  • (o mod NÃO remove os tráfegos dos dois lados da rodovia e/ou os carros mudando de faixa, mas eu estou atrás de desativar os carros mudando de faixa (por opção em .ini)
AVISOS:
- Os carros não irão correr mais nas rodovias, eles irão andar devagar, por outro lado eles irão acelerar e correr mais caso a rodovia ou rua esteja limpa.
- As curvas irreais foram removidas, por outro lado, isso fará com que os veículos grandes como caminhões podem ter dificuldades em fazer algumas curvas muito agudas.
- O carro frear quando encontrar com outro do outro lado da rua não é erro do mod, o jogo é assim mesmo.

Vídeo demo:

(O mod melhorou depois desse vídeo)

Recomendo usar o Cars Divert para os carros desviarem de você.
Recomendo também usar o Mix Sets para aumentar o número de carros na rua.
  
  
Real Traffic Fix vs Auto Traffic Fix:
Auto Traffic Fix: 3 linhas de checagens de obstáculos à frente do carro que detectam veículos à 15 metros a frente e num raio de 3 metros
Real Traffic Fix: 3 linhas de checagens de obstáculos, 1 à frente e 2 saindo dos lados dos carros controladas pelo volante, a distância e raio varia pela velocidade do carro, o raio também varia pela largura do veículo, o ponto de início e fim da linha varia pela altura do chão diferente do outro que se a frente do veículo estiver virada pra cima, o mod irá procurar por carros no céu
Auto Traffic Fix: Caso um obstáculo, o carro para
Real Traffic Fix: Caso um obstáculo, o carro freia, quanto mais rápido estiver, mais freará
Auto Traffic Fix: Detecta veículos
Real Traffic Fix: Detecta veículos, pessoas, objetos e elevações nas ruas
(além de várias coisas que o Real Traffic Fix faz e o Auto Traffic Fix não)

 Autor: Junior_Djjr (BMS)
English & Português

Você pode baixar também para:
GTA Vice City

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
197 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


197 comentários:
Gabriel Santos

Vê se cria um mod de fazer todos os objetos caírem igual a realidade
Nada de mais pesado cair mais rápido do que os leves
Tem que cair tudo igual

THD Tutors

tenta fazer os motoristas piscarem farol quando vc bloqueia o caminho deles

Junior_Djjr

o dia q eu saber detectar q o tal veiculo está ou num numa rodovia, possivelmente faço isso
fazer com q os carros da rodovia pisquem... assim como corrigir o fato deles agr andarem devagar nelas

SysRq*** BalaCrava
Este comentário foi removido pelo autor.
THD Tutors

mas eu estava referindo, tipo um exemplo você esta com seu carro e fica parado na frente do outro o propio jogo faz o motorista buzinar e so colocar para o motorista piscar farol

Cristhofer Olivo

Descobri um erro, os carros desaparecem quando você entra em uma loja para comprar roupas ou alimentos e ficar muito tempo dentro dela

-Qs.K.O?

É do jogo, não do mod ¬¬
Usa mix sets, vai que corrige...

-Qs.K.O?

Junior ao que parece, fui jogar o carro de uma colina e ele parou numa parede de pedra de 70º, e não da mais para empurrar os carros.

Junior_Djjr

eu fiz para os carros estacionados estarem com o freio de mão puxado
vc nao tah usando algum tipo de mod como desligar o carro ao sair etc?

Junior_Djjr

o mixsets soh aumenta a distancia e nao o tempo limite para o carro desaparecer

e isso eh do jogo msm......... eu lembro de quando eu jogava no ps2 e vi isso pela primeira vez, eu falava q roubavam meu carro kk

Victor

não consigo guinchar nenhum carro com o towtruck :(

Junior_Djjr

se eu conseguir criar uma boa detecção de bloqueio de caminho, eu nao iria fazer isso e sim eles desviarem @_@ (ou caso nao tenha como desviar pisque o farol, sei lah)

Luiz Alberto

Estranho. Não vi ninguém reclamar disso, mas o jogo travou assim que saí da casa de Willowfield. Tenho o scr log instalado, mas ainda não aprendi a usar isso. Se quiser, passo o log para vc. Espero ter ajudado.

Junior_Djjr

nao precisa aprender a usar, soh mandar o .log pra mim

se quiser, mais detalhes aqui: http://brmodstudio.forumeiros.com/t700-usando-o-scrlog

Luiz Alberto

Mandar por email?

Luiz Alberto
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Alberto
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Alberto

00000065&0: [00D6] IF 1
00000069&1: [0029] l31(1) >= 0 // TRUE
00000076&1: [001B] 128 l31(1) > // TRUE
00000084&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1013
00000091&1: [005A] l31(1) += l30(3584)
00000099&1: [00D6] IF 2
00000103&1: [8975] NOT IS_EMERGENCY_SERVICES_VEHICLE 3585 // TRUE
00000108&1: [80DB] NOT IS_CHAR_IN_CAR 257 3585 // TRUE
00000116&1: [8119] NOT IS_CAR_DEAD 3585 // TRUE
00000121&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1013
00000128&1: [0A97] GET_CAR_POINTER 3585 -> 0x997AC08
00000136&1: [0A8E] COMMAND_0A8E 160934920 1188 -> 160936108
00000147&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x997B0AC 1 0 -> 1
00000159&1: [00D6] IF 0
00000163&0: [0039] l6(1) == 1 // TRUE
00000170&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1013
00000177&1: [0A8E] COMMAND_0A8E 160934920 1428 -> 160936348
00000188&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x997B19C 4 0 -> 0
00000200&1: [00D6] IF 22
00000204&0: [0039] l6(0) == 0 // TRUE
00000211&1: [0039] l6(0) == 9 // FALSE
00000218&1: [0039] l6(0) == 10 // FALSE
00000225&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1013
00000232&1: [0AA8] CALL_METHOD_RETURN 0x6D1080 0x997AC08 0 0 -> 1
00000250&1: [00D6] IF 21
00000254&0: [0039] l27(1) == 1 // TRUE
00000261&1: [0039] l27(1) == 2 // FALSE
00000268&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1013
00000275&1: [00D6] IF 0
00000279&0: [0039] l6(0) == 0 // TRUE
00000286&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -342
00000293&1: [0085] l0(0) = l1(160934920)
00000301&1: [000A] l0(160934920) += 54
00000308&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x997AC3E 1 0 -> 18
00000320&1: [0B11] BITWISE_OR

*********************************
> Logging finished: 00:19:50
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************

Junior_Djjr

vc nao conhece pastebin.com nao? até no topico q ensino a usar o scrlog eu mando colocar lah pra me mandar

na proxima versão do Real Traffic Fix eu vou usar outro metodo para fazer a tal coisa q ai deu crash, pode ser q corrija
mas esse crash foi quando? entrar no jogo? ao aparecer algum carro? enquanto estava jogando?

Luiz Alberto

Assim que eu saio de casa e aparece trânsito, o jogo crasha. Pode ser que tenha sido na última atualização do mod que deu esse problema. Eu não devo ter reparado a aplicação pastebin.com, eu devia estar com sono ou distraído quando vi seu tópico, ensinando a usar o scrlog.

Junior_Djjr

------ MOD ATUALIZADO V1.0 BUGS CORRIGIDOS -------

Junior_Djjr

q ultima atualização? masoq
bem, eu atualizei o mod agr e mudei essa coisa ai q vc teve o problema, veh se ainda dah o problema
se sim, mande o scrlog e modloader.log tbm

('Bomba Patch') Leandro

a versão do download e versão beta não essa v 1.0

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

eh, atualizei

meu Copy nao tava aberto, dae nao atualizou o arquivo

Kevin 3D

Kade o .ini?

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

leia a mensagem acima

Junior_Djjr

tipo isso?
http://mixmods.blogspot.com/2015/03/san-andreas-remapeada.html

Luiz Alberto

eu me referi a atualização antes dessa de hoje. vou lhe mandar o log com o erro, pois dessa vez o jogo não abriu. pode ser que outros mods estejam dando conflito com esse. os mods que eu baixo aqui geralmente funcionam e são muito bons. mas esse deu crash comigo.

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

teve um cara aqui nos comentários q iria fazer um mod pra adicionar caixas de correios etc, dae eu iria fazer um script pros carteiros botarem cartas nelas e talz, dae nem lembro noq deu q nao teve mais #_#

Paulo Emilio

Gostei bastante deste mod.

Fiquei feliz que desta vez vc não travou o código fonte. (não se preocupe, não tenho "segundas" intenções com seu trabalho).

Aliás...se precisar de ajuda pra melhorar este mod, é só falar. Não tenho muita experiência com Cleo, mas já fiz alguns pequenos scripts.

Porém, sendo engenheiro, conheço bem matemática e geometria (e lógica de programação é claro).

Abraços.

Junior_Djjr

legal :v
nao sei se seria necessário agr, principalmente pq jah está tudo feito

mas o código fonte nem veio junto no cleo @_@ de qualquer modo eu tava querendo divulgar ele msm:
http://brmodstudio.forumeiros.com/t4700p30-sobre-cleo-exercicios-discussoes-dicas-correcoes-etc#189043

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Martins

Legal demais. Uma coisinha boba que não sei explicar: aparentemente os faróis dos veículos guardados já estão acesos assim que você abre a garagem à noite. Tirei o mod e voltou ao normal (primeiro entrar no carro para só então acender os faróis). De qualquer forma, excelente mod, vou mantê-lo.

Augusto Meira #TotalArmy

cara não sei se é somente aqui mais quando eu uso esse mod, nao posso entrar nos carros que eu spawno com o cleo spawner tipo ele nao entra ''nem a pau'', ele só entra se eu usar Y (para entrar direto no carro)

Junior_Djjr

sei lah, se funciona com outros spawners como o spawner premium ou quick vehicle spawner use eles, sao os melhores

Junior_Djjr

hm, eh vdd
eu corrigi os farois dos carros estacionados, mas nao corrigi os das garagens (achei q para o jogo, carros da garagem seria como estacionados)
logo eu corrijo

Junior_Djjr

? .-.
eu disse q ele tava criando e depois sumiu, acho q ele parou de criar etc

mas bem, guardei o outro comentário q vc mandou com o download, logo vejo etc

Augusto Meira #TotalArmy

entao mais eu uso o spawner premium ç-ç

Junior_Djjr

ue, vc disse cleo spawner

baixe de novo, tenho quase ctz q o seu problema e o do comentário acima foram corrigidos
tbm melhorei a detecção do carro enfiado no chão, pra falhar menos

Bryan Dk

ta com um bug no carro comet nao da pra entrar no carro

Elisandro Constantino

eu tava com o mesmo problema do carinha ae de cima , mas já foi corrigido com o novo download do "MOD" .

Augusto Meira #TotalArmy

opa, ai sim cara agora deu certo esta funcionando perfeitamente :D

Junior_Djjr

eu atualizei o download poucos minutos antes de vc mandar esse comentário, vc baixou a nova versao?

Junior_Djjr

@outro download
baixei esse ultimo q vc mandou e testei agr
cara, curti demais, espero q vc continue com isso e um dia encha a cidade toda, ficou muito foda, deu nova cara ao jogo

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

tem um z-fighting (sabe neh? (see wikipedia)) numa caixa de papelão no meio do monte lah, e uma pilha de tábuas está flutuando embaixo da ponte perto de onde spawna o rhino, do lado dele

e cara, nao edite os .ipl do jogo, adicione os objetos em ipl separado, em um novo ipl
e se as pessoas usam mods q editam o ipl? nao será compativel com o seu mod, além deq ipl tem limite de estâncias, pode bater o limite e crashar, tem q separar em vários IPLs, melhor tbm pro jogo carregar

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinho

DJJR
ficou perfeito, melhor que o Auto Traffic Fix..
não só pelo post mas também pelos testes aqui

Ryan Cleyton

Eu queria relatr um ummmm não sei se e bug ou se ta faltando nao sei se eu tiver errado vc me corrige eu queria relatar que quando atiramos e quando batemos nos carros eles nao saem corredo era bom se quando a gente atirase neles e eles saisem correndo so que sem bater nimguem e sem aquela bagunça ia ficar daora tanbem se tivesse aquele mod junto que tem mais carros em mais lugares e tanbem um outro relato ´´é que todos os carros ficam em uma posiçao reta era bom se eles ficasem igual ao gta iv cada um em uma posiçao ai sim fica daora flw

JC Lima

Realmente muito bom, nos salva da bagunça que é transito do gta, otimo trabalho

Aproveitando alguem poderia indicar algum mod que adicione sirenes separadas para policia, bombeiros e ambulância. Pois todos terem o mesmo o mesmo som é meio chato.
Encontrei aqui na mix um parecido para ambulancia só que mantem o som igual para todos e adiciona outro pra ambulancia que tem de ser ativado pelo player.

Junior_Djjr

eh uma boa ideia essa de nao andarem todos alinhados, pena q nao sei como fazer isso

o resto, tipo, ele nao sai correndo pq nao quer bater (oq acontece na vida real) mas eles ficam parece q presos querendo correr mas nao conseguem, sei lah, uma porra

ander Bd

muinto bugado o mod

Andre Jarenczuk

Junior to com um bug no meu gta da arma do cj tremer quando movimento a mira e um crash no aeroporto abandonado depois que começei a usar o save hackeado v2.

Carlos Alberto

alguem aqui entende de mods de gta 4?to com esse problema aqui:
http://pt-br.tinypic.com/m/iw7orn/2
só tenho um mod o "Westdyke Safehouse"ja procurei soluções na net mas nao ajuda muito pois todos que achei diz pra executar o jogo em modo administrador,o jogo abre mas sem o mod,como se nem tivesse o asi loader nele

Dicas Variadas

Não tem nada haver com o post mas, você sabe por que quando eu crio uma animação no 3ds, e depois boto no jogo pelo cleo, ele parece que da uma "agachada" quando ta realizando a anim?

Luiz Alberto

http://pastebin.com/LMTpeyty

Olha esse log dessa última atualização, Junior. Por que isso está acontecendo?

Thales Soares

Você é "muinto" mais ... mds

Ryan Cleyton

o junior djjr ou tem outra relato tanbem que eu reparei que na vida real tem carros estacionatos nas ruas no gta nao da para eles ficarem estacionados nas ruas se vc conseguir colocar eles estacionados porfavor coloque eles em cima da calçada e um pouco fora da calçada asim fica mais realista flw

Ryan Cleyton

á tem outra coisa que notei tanbem é que pra min opa não to obrigando a fazer mais se vc quizer arrumar isso td bem pra min algumas so algumas estradas de carros deveriam estar cheios de carros ficaria mais realista ta bom flw mano

Ryan Cleyton

ta bom então so para notificar ta flw gosto de dar ideis depois se tiver outra coisa eu falo ta flw

Junior_Djjr

um cara q tah aprendendo cleo no forum da BMS tah fazendo isso, sei lah como tah o progresso, soh botou um monte de carro na grove e pronto #_#

Junior_Djjr

eu te respondi no post do cars divert tbm

"o problema eh seu gta procure por "[0AF2]" na lista de crash"

Junior_Djjr

vish, nao lembro oq fiz pra corrigir isso
possivelmente era o modo de animação, carregando o ifp no gta anim manager e lah no topo em cima da lista de anims e do lado do nome do IFP, tem ANPK ou ANP3, troque pra ver
ou entao era por causa do bone root, na lista de bones procura por "root" lah, clica bom o botão direito e troca pra KRT00 ou KRT0 (algum dos dois) ou entao deleta o root, ou entao deleta os bones de peitos (bust? nao lembro o nome)

lembro q eu tentei várias coisas até conseguir corrigir @_@

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html
possivelmente esse eh o crash 7F0BF7

Szczepan Bochenek

IndieVehHandlings.cs <-- crash game :/

Junior_Djjr

leia o leiame e o fim desse post

Breno Da Silva Pereira

https://7q0mzg.bn1301.livefilestore.com/y2pVulWCq-jF1USNVbEtbNqvRNNkJ0VgtRrWRcXFuZvZFiIAuG8zekZ0D1YovlGEB4mRpfKoQBzuT3J-1ZMUs9xz0B16IuynYTrnYVpk4Qk4xHgiZPbt9R3qWm0brmDQU_LkKQUmyNmxYQJ-JuqGW8MzgrVbB-zaNHXjjg6g2VfU9E/Print00.png?psid=1
Nessa subida da ladeira ai os carros ficam dando ré por um tempo ate conseguirem subir morrendo mais sobem e eles perderam o medo de morrer com esse mod eles não tam nem ai pra vida deles quando eu atiro no carro continuam dirigindo como se nada tivesse acontecido e eu lá metendo bala no carro '-'

Felipe

Realmente é um ótimo MOD, Parabéns Junior_Djjr.

Achei um BUG:

Estava em uma missão com o Ryder, aquela de matar os Ballas dentro de uma casa com Crack, entrei na casa e matei os Ballas, depois que saí e tava voltando pra Grove, o carro que eu tinha deixado lá estava flutuando, e detalhe, eu tinha deixado o carro no meio da pista.

Dicas Variadas

as duas primeiras eu já tentei mas sem resultado, não poderia ver pra mim qual o nome dos bones do peito?

Junior_Djjr

breast (soh abrir um anim feminina q verá)
mas ae, oq percebi eh q nas anims do jogo, o root tah marcado como KRT0 e todos os outros bones estão como KR00, verifique se na sua animação nao está assim, deixe assim q deverá corrigir

Junior_Djjr

(fui abrir a imagem e pediu login wtf)

essa coisa da ladeira acho q vou precisar arrumar msm, em SF eles brincam de stunt vei

Breno Da Silva Pereira

a ms tiro a opção de criar links públicos no one drive tava desconfiado que isso ia acontecer agora eu tenho que deslogar da conta pra poder pegar links diretos :/ se o primeiro não pegar tenta o de baixo o bug e logo na subida pra vinewood lá onde fica a placa
https://7q0mzg.bn1301.livefilestore.com/y2mwJut_GqgEybB14HVDDXAenKlJLJ4DYvRt_77EqQkZF43YYSlNZVS8ukUeB4YOMy7AQQFpiOGP19kFxIjuPa8Gb986GZl74w7FXfr-Zm9I1M47mJVDP02Im05LB49eYWCfSo7OY5C0VEzCtOtB1wW8xnve5Uk6pHhooaiH8wgJoY/Print00.png

https://doc-04-78-docs.googleusercontent.com/docs/securesc/ha0ro937gcuc7l7deffksulhg5h7mbp1/vr6oohvd2jrfaijnf4ookgca2jh87h5t/1431547200000/04153276222627606064/*/0B9xK4YscEtD0aV9mZjRHQ2NFTWc?e=.png

Junior_Djjr

agr ele foi
testei aqui, no meu ele vai beeeeeem devagar mas sobe
toh vendo como resolver estes problemas

Dicas Variadas

Deu certo a 2 opção, valeuzao pela ajuda

Dicas Variadas

Só mais uma coisinha, por exemplo minha animação ela movimenta apenas o braço porém quando ela executa, o corpo fica parado.como eu posso deixar pra que ele movimente apenas o braço e os outros bones continuem executando outras anim como correr andar etc?

Robson Martins

Cara, isso de entrar em um interior e ao sair se deparar com o carro flutuando no ar tbm ocorreu comigo umas vezes, mas pensei que fosse outro mod. Estranho.

Dicas Variadas

Esquece, era só deletar os outros bones, valeu :D

Breno Da Silva Pereira

e mesmo aqui também ta assim https://lh6.googleusercontent.com/O54a1q0hai_6T8oGQAwUu4B9oMAKEv11RUjE7TQIQLib-AF2JCdP8V0W3OobrMKzei41nzQs=s2560

Junior_Djjr

404
pq vc nao usa outros sites como imgur.com para upar imagens?

Junior_Djjr

a solução foi super simples, converter o angulo Y do carro para o aumento ou diminuição da velocidade do mesmo, o resultado ficou perfeito, amanha termino

Breno Da Silva Pereira

vix ate no google drive ve se pega nesse link aqui https://drive.google.com/file/d/0B9xK4YscEtD0bzY4ZGRuTEtJWXM/view?usp=sharing

Junior_Djjr

foi
soh nessa missão? o outro cara ali embaixo disse q tbm aconteceu ao entrar e sair de um interior, mas testei e aqui nada

Felipe

Eu ainda não vi mais este problema, mas acho que tem a ver com interiores, qualquer coisa posto aqui se acontecer de novo.

Breno Da Silva Pereira

Na casa do cj peguei o carro da grove que fica estacionado na rua e ele também fico parado no ar é em qual quer saída de interior mesmo aconteceu isso nas outras casas seguras e na binco comigo mais só acontece isso com os carros que agente dirigiu.

Luiz Alberto

Junior, vc é um gênio. Logo depois que consultei a lista de crashes, atualizei o cleo para a versão 4.3 e funcionou.

Luiz Alberto

Junior, infelizmente o bug do carro flutuante na missão cleaning the hood é verdade, só não tenho certeza se é desse mod. É um pequeno bug.

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

ue, eh soh editar certo q nao terá os bugs

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

ah, mas isso nao tem a ver com bugs visuais e sim compatibilidade e aumento de limite (podendo adicionar mais objetos doq o permitido)

eh simples ue, soh clicar em New IPL lah no MEd q jah cria, dae vc adiciona os objetos naquele IPL e nao nos outros
depois, vc abre o gta.dat e coloque o endereço do seu novo ipl em algum lugar no meio dos outros ipls, por exemplo:

IPL data\maps\seu_mod.ipl

junto com as outras linhas começadas por IPL, soh

Junior_Djjr

----------------------- ATUALIZADO V1.1 -------------------------

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Martins

Man do céu, você programa na mesma velocidade que joga Guitar Hero?

Junior_Djjr

wat, z-fighting sao simplesmente duas faces ocupando o msm espaço (uma por cima da outra)
http://en.wikipedia.org/wiki/Z-fighting

Junior_Djjr

oxe, mas foi 1 dia
eu soh adicionei essa parte:
http://i19.servimg.com/u/f19/18/12/03/16/jpg344.jpg
dae mais algumas linhas basicas ali e umas mudanças de linhas aqui
eu passei o dia todo conversando no face e vendo sobre texturas de nuvens e talz #_# eu mais perdi tempo doq fui rapido kkkkk soh terminei rapidao aqui pq quero dormir e tava com preguiça de procurar mod novo pra postar

Breno Da Silva Pereira

ae acabo o bug das ladeiras mais o bug dos carros ficarem no ar ao sair de algum interior ainda continua https://www.youtube.com/watch?v=0Ncc2LNVMrQ e nem tenho como bota a culpa em algum outro mod porque o gta que eu to usando aqui e pra teste ta limpo e eu sempre deleto a pasta do save pra nao ter problema

Junior_Djjr

eu desativei o mod ao entrar num interior, e eu nao nunca tive esse bug.... entao..............? sei lah

Rai Ranier

Tenho uma solução pro teu erro:
baixa um mod de alarme/trava pro teu carro
e tenha senpre em maos os documentos dele
pOis caso aconteça isso de novo vc vai em uma delegacia mais proxima (procure o mapa no google) faça o boletim de ocorrência e aguarde os policiais providenciarem a busca pelo teu carro, e se não der certo roube outro carro na rua.

Rai Ranier

E que na casa dos ballas qdo tu entra la ta moo brisa meow dai o cj entra nessa onda e qdo vc sai com ele vc fica viajando e vendo o carro flutuando.

Elton Ferreira

Uau, fantastic!

Dicas Variadas

tem algum mod que não deixar você bater em ped caido no chão? as vezes isso atrapalhar bastante

Dicas Variadas

ou então um mod pros peds demorarem mais para cair em batalha de arma meele?

Junior_Djjr

as duas coisas q vc disse dah pra fazer editando o data\melee.dat
se vc se esforçar e tentar entender o arquivo vc msm consegue

Dark Side

BUG....>https://docs.google.com/file/d/0B7gIHLLBDZWWbzk0UmVaOVE0Y00/edit

Junior_Djjr

(kct nao tah dando pra clicar pra responder)

Dark Side, precisa de permissão pra ver
eh oq? uma print? se sim upe no imgur.com, se log, no pastebin.com

Wide Gamer

''.CS Agora Inclui Source'' Lembrei Do Counter Strike:Source :v kkkkkj

Junior_Djjr

sim kkkkkk
irônico

Wide Gamer

Kkkkj ,Ha Tbm Lembrei Q Quando Um Carro Para (Tiro O Motorista,Deixo O Carro Lá Parado E Saio Etc) Os Carros Q Tão Vindo Começam A Bater E Fica Tipo Muito Carro Se Batendo (Parecendo Aqueles Carrinhos De Bate Bate :v ) E Começa Uma Confusão Caotica No Transito kkk,Fora Isso Ótimo MOD Sem Nemhum Outro Bug Q Eu Tenha Visto (; Flw.

Gabriel Santos

Tem como tira o bug do jogo em que se atira no pnel o carro pega fogo
Ou ate se fica passando o carro na parede ele pega fogo tambem

Jhonatan Paiva

Eu tava com esse bug do carro aparecer flutuando, acontece após salvar o jogo, e o carro só caía quando eu atirava no pneu o.O

Matheus Teles

Mano, to tendo um bug que acho que só acontece comigo, tipo, as vezes alguns carros spawnam e parados, e só andam se eu bato neles, isso acontece só em alguns carros, principalmente no Bravado Buffalo S Sprunk do Automan e no Voodoo do IV do _F_ (Birdie). Mas também não é sempre que ocorre e quase sempre é na região da Santa Maria Beach. ;-; acho que eu fiz algo errado, mas né, não custa nada falar.

Junior_Djjr

acho q soh com vc e/ou estes carros ai
jah foi relatado outros bugs sobre carros do _F_ tbm (será q o modloader tah com problemas em carregar as linhas dos carros dele? pois sei q os carros dele têm qualidade)

bem, eu tbm "moro" em santa maria beach e nunca vi nada assim desde quando comecei a criar o mod (eu testava o tráfego sempre ali naquele local), tah deboa aqui

Matheus Teles

Não, as linhas estão todas bem carregadas pelo que vejo, sempre confiro em todos os carros que instalo se o preço é o mesmo que consta na Handling, e se a Vehicles estivesse errada as rodas ficariam estranhas... to começando a achar que pode ser porque eu esteja usando um cargrp customizado, mas dai não faz o menor sentido ;-;

Lincoln França

junior vc podia tirar o panico dos carros quando liga a sirene de emergência ?
quando liga os carros se jogam iguais loucos na calçada, podia colocar nas altos estradas pra eles liberarem uma das pistas, e nas ruas normais pra eles n subirem tanto nas calçadas, pq eles se jogam e batem na parede e matam os pedestres '-' ou so diminuir o panico msm pq é MUITO exagerado

Junior_Djjr

nao eh panico, eles realmente saem pra frente pra dar espaço
mas neh, eh muito exagerado msm

marlon munhoz

O meu quando eu vou sair da casa do cj o meu jogo trava! o que sera q ta acontecendo?

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Israel de Jesus

Junior, estou com um problema neste Fix, como não tenho o Tuning Mod, instalei os arquivos Real Traffic Fix, IndieVehHandlings.cs e o .INI no modloader "\\modloader\Real Traffic Fix\Cleo\", mas assim que o CJ aparece o jogo crasha com a exceção "0x0FE4D741" (segundo o modloader.log). Não encontrei essa exceção na 'Lista de Crash e Soluções'. O que posso fazer para resolver este problema ?

Gabriel

os carros tão bugando nas pontes de LS '-'
http://i.imgur.com/1bPiytP.jpg / http://i.imgur.com/rQCVtTc.png

Junior_Djjr

o fix de carros enfiados no chao nao funcionam em pontes... e nem sei como diabos farei para funcionar

Junior_Djjr

http://4.bp.blogspot.com/-w9N7muFG0rI/VcTv-4SN5qI/AAAAAAAAFds/y4PaMXAplLE/s1600/jpg5.jpg

Gabriel Tutoriais

Junior Djjr Cara o Mod Funciona Perfeitamente Muito Obrigado....
Mas o Freio "AUTOMATICO" só ta funfando com o TESTMODE (1) Ativado Ajuda ae ... Gostei Muito !!!

Junior_Djjr

q freio automático vc tah falando?

Unknown

Bom Mod cara ! Eu voy testar ele aq eser se resolveu o mey problema.

thamker2

Não consigo pegar o trailer de nenhuma carreta... Tentei até mudar o handling mas não deu... Tem dica ?

Myller Paulo

BUG Localizado! Depois que coloquei esse mod no meu gta sa, as lanternas traseiras dos carros ficam piscando de dia e de noite.

Junior_Djjr

Isso eh o freio do carro

Gustavo Machado

Percebi uma coisa: A polícia perdeu a agressividade. Sabe quando você ta fugindo com um carro lento, e eles ficam batendo na sua traseira, ou fechando a sua frente? Pois é, eles pararam de fazer isso. Dá pra ficar horas fugindo de Mower que não acontece nada, é como se tivesse uma "parede invísivel" atrás do carro do player que impede a polícia ou qualquer um que estiver me perseguindo me bater. Teria como arrumar?
E uma sugestão seria que, às vezes, algum carro aparecesse nos becos ou ruas que não são usadas, como os carros da polícia fazem, e nas estradas de terra aparecesse de vez em quando, algum carro da categoria off-road como no GTA V.

Junior_Djjr

Vc tah msm usando a última versão do mod? Isso eu jah corrigi

Gustavo Machado

Sim, última versão.

Myller Paulo

kkkk mais o problema é q as lanternas traseiras não acendem normalmente como éra pra acender, as lanternas ficam piscando, não acendem e ficam acesas.

Junior_Djjr

O sistema de freio do GTA SA eh um lixo
Os carros andam dando essas piscadas rápidas neh? Assim como quando eles estão procurando saída eles ficam virando o volante igual o flash

Tenho quase ctz q se vc remover o Real Traffic Fix e olhar num carro de polícia andando pela rua, verá o msm

Myller Paulo

Testado! Sem o Real Traffic Fix, as lanternas traseiras piscam poucas vezes ou seja piscam normalmente quando o freio é acionado. Com o Real Traffic Fix, as lanternas traseiras piscam rápido e muitas vezes oque não é normal, se tiver como faz esse teste que vc vai perceber oq eu estou falando.

Junior_Djjr

Eu sei doq vc está falando, eu até expliquei ali em cima o pq disso acontecer
Testei em Las Colinas, tanto com e sem Real Traffic Fix, ficaram iguais
Quando vc toca em algum carro, ele ganha física, e eh isso q o Real Traffic Fix faz, força o ganho de física em todos os carros, eu tirei o Real Traffic Fix e toquei em um carro, ele ganhou física, segui ele andando por Las Colinas, umas vezes piscou rápido msm o freio, mas pouco
Dae coloquei o Real Traffic Fix, fui em Las Colinas ver os carros lah, vi a msm coisa, igual

Myller Paulo

Ok, eu optei deixar sem o Real Traffic Fix. Mas mudando de assunto, nem sei se isso é permitido falar de outros mods em postagens q não tem anda haver kkk. Mais então vcs vão lançar o MDPMv5 ?

Junior_Djjr

KKKKKKKKKKKK DEIXAR DE USAR ESSE MOD PQ AS LUZES DO FREIO PISCAM RÁPIDO DEMAIS, MEO DEOS CADA UM Q APARECE AQUI

E porra, tah no vídeo q toh começando a criar o mod, eu nem comecei a criar direito e vc jah tah perguntando quando q vou lançar??? Mano, antes eu preciso criar o mod

Myller Paulo

Desculpa Junior, mais não perguntei quando vc vai lançar o mod, perguntei se iria lançar. Acho q vc não soube interpretar a minha pergunta. Perguntei se iria lançar, pois ja teve alguns mods que vc começou e desistiu no caminho, por isso perguntei se vc iria realmente lançar. '-'

Junior_Djjr

Wat, mas há poucos dias atrás eu publiquei aqui no blog dizendo q eu iria @___@

http://mixmods.blogspot.com.br/2015/11/video-mdpmv5-vibracao-com-graves-reais.html

Myller Paulo

Sim, mais a muito tempo vc publicou videos de um mod e desistiu no caminho, esse foi o motivo da minha pergunta, que já foi respondida, grato.

Máximus Aurélio

Junior, quando vou jogar aparece 'CLEO\IndieVehHandlings.cs' não encontrado. como resolver

Junior_Djjr

Minha mãe me disse que estou sem calça. Como resolver?

Máximus Aurélio

nao sei

Gabriel W

voce procura a calça

River Ribeiro

Sabe dizer se há um mod parecido com esse para GTA V? Pois lá como você sabe, o transito é muito burro também entra em pânico com qualquer coisa.

• Fogrits •

Junior, parece ser um problema desse Real Traffic Fix aí, o GTA perder FPS ao passar perto de um carro com o mod instalado, sem ele n cai FPS, perco poucos frames, mas já faz diferença, o jogo dá uma leve pancadinha no FPS e volta ao normal assim que o carro sai do campo de renderização.

Não, não uso carros modificados, só os originais.
Placa GT440 128bits, 1GB, n era pra cair FPS

Hefty Boot

Mano,eu vi esse mod quando era 1.0,testei,deu crash,agora fui instalar denovo achando que vocês já resolveram,mas mesmo assim dá o crash,quando vo carregar o Save eu olho pra rua e dá crash,como resolver ? É só aqui ? É o mod ? Respondam por favor.

Luís Vedor

Nao sei se e do meu jogo mas este mod deixa o meu o Gta Sa um pouco mais lento. (FPS). Se retirar o mod volta ao normal..
Na verdade o meu pc nao é o menhor para jogar.....🚚

Unknown

Alguém cria um mod para que o "Eu" Possa comprimentar as pessoas tipo abraça pegar na Mão (Igual os membros de Gang)
Faz tempo que eu tou tentando achar um Mod assim

Matheus Sales

Cara, hoje em dia no GTA V só esta saindo mods de carros e alguns scripts pequenos.

Junior_Djjr

O mod eh sim um POUQUINHO pesado, jah usa vários cálculos e 3 checagens de obstáculos, mas oq vc disse eh demais

Ontem eu estive montando um GTA novo, colocando mod por mod e vendo os resultados
Comecei com 100 FPS, aumentou pra 120 FPS ao colocar MixSets e SilentPatch, foi pra 90 ao aumentar a distância de visão e usar Two Pass Rendering do SilentPatch, assim eu coloquei o Real Traffic Fix, passando uns carros do lado, aparentemente não mudou em nada o FPS do jogo, continuou por volta dos 90, andando ao meio dos carros, ficou 80 (oq eh comum, jah q tinha 10 carros amontoados) (e foi assim q percebi q eles estavam lentos e corrigi o mod)
Mas sério vei, dar lag eu não vejo como, lembrando q FPS alto tem mais tendências a perceber diminuição, e não percebi mudança alguma

Junior_Djjr

Simplesmente leia o leiame, ou:
http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Junior_Djjr

Veh minha resposta pro "• Fogrits •" logo acima

Junior_Djjr

Eu criei exatamente oq vc falou, em 2011
http://mixmods.blogspot.com/2011/12/mod-aperto-de-mao-handsup.html
Bem simples

Eliel Silva

Junior, aqui o mod só funciona sem o arquivo IndieVehHandlings.cs, se eu colocar esse arquivo dá crash depois da barra de carregamento, e eu não uso o Tuning Mod nem o Enhanced Functions.

Unknown

Ae Pfv Me Ajude,Sempre Que Entro No Jogo E Vou pra Rua O Jogo Para De Responder (Depois Que Pus Isso) Pode Me Audar ps: Se Eu tirar O Jogo Volta

єcłıρsє ɢʜѳʂ†

Me Ajuda Ai Sempre Que entro no jogo Com isso Trava A Eu tiro e entro dnv funfa ajuda quero muito isso

Junior_Djjr

Leia o leiame

Junior_Djjr

Leia o leiame

єcłıρsє ɢʜѳʂ†

Junior Ajuda nois Ai Acontece O Mesmo Cmg

Junior_Djjr

Leia o leiame

Eliel Silva

já fiz tudo q tinha no leia-me, más msm assim continua dando ERRO!

River Ribeiro

Negativo. Correções como essa pedem scripts pequenos(acho eu), e não modificações como conversões totais de mapas.

Só mods de carros e scripts pequenos? Tu parou no tempo. kk

Estou trabalhando em um mod simples e demorado, que é modificar o conteúdo que passa na TV, já esta em 1.7 GB. Você acha que isso é um pequeno script ou mod de carros?

Kerlyston Farias

No meu GTA SA só funciona o indievehandlings.cs se eu por em uma pasta do modloader, se eu por no cleo diz que não pode achar o arquivo .cs, LOL.

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Junior_Djjr

Os arquivos .cs TEM q ser colocados dentro de uma pasta cleo dentro do modloader, senão não encontra msm

Paulo Henrique

Eu tinha conseguido adicionar carros com o fastman limit adjuster, mas agora crasha não sei pq, fiz sempre o mesmo processo... vou esperar esse tutorial de vcs... :(

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Kash's Trocktis

Como é que pra todo mundo crasha enquanto o meu rodou como se nada de errado aconteceu ? '-'

Matheus Sales

A maioria das pessoas estão voltando e comentando aqui e só para relatar que deu crash ou algo do tipo, o resto que o MOD deu tudo certo não vem comentar aqui pois o limite de comentários já bateu (200) é o Junior ta deletando os comentários antigos e só comentários importantes (como relato de erro e crash) tão ficando.

Paulo Henrique

Na hora que eu escolho o save, toca a música lá que carrega a barrinha e trava ali mesmo, fica a tela travada no slots de escolher o save lá.
Eu li essa lista, e diz lá que as vezes congela e tem que esperar e tal, e quando saio o fastman limit dá esse log: 0x004C686D (''gta_sa.exe'' + 0xC686D) e no modloader dá esse mesmo erro:

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x004C686D in gta_sa.exe (+0xc686d): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000018.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0xFFFFFFFF ECX: 0x00AAE954 EDX: 0x00000000
EDI: 0x00000000 ESI: 0x00863B10 EBP: 0x0022F948 EIP: 0x004C686D
ESP: 0x0022F8F8 EFL: 0x00010246 CS: 0x0000001B SS: 0x00000023
GS: 0x00000000 FS: 0x0000003B ES: 0x00000023 DS: 0x00000023

Stack dump:
0x0022F8F8: 01762510 00863B10 FFFFFFFF 005BF97D 0053BC8B 00863B10
0x0022F910: 035DF88C 0053E593 00863B10 569C6B41 035DF888 56A174F0
0x0022F928: 01762510 FFFFFFFF 00000000 0022F924 00000000 0022F974
0x0022F940: 56A00DA8 00000000 0022F980 569CAB50 0022F958 035DF694
0x0022F958: 56A0C06C 01762510 0022F980 569DD059 00000000 00000000
0x0022F970: 0022F958 0022F98C 569FE7F0 00000001 0022F998 569CABB3
0x0022F988: 035DF690 0022F9EC 569FA738 00000000 0022F9C0 569CEA5C
0x0022F9A0: 569CE830 035DF8A0 01762510 035DF690 035DF880 0022F9EC
0x0022F9B8: 035DF690 035DF690 0022F9F8 569CAB50 0022F9D0 01762540
0x0022F9D0: 00000000 0022FA0C 0022F9E8 568818ED 00000000 0022FA0C
base: 0x00030000 top: 0x0022F8F8 bottom: 0x00230000

Backtrace (may be wrong):
=>0x004C686D in gta_sa.exe (+0xc686d) (0x0022F948)
0x569CAB50 in std.data.dll (+0x1aab50) (0x0022F980)
0x569CABB3 in std.data.dll (+0x1aabb3) (0x0022F998)
0x569CEA5C in std.data.dll (+0x1aea5c) (0x0022F9C0)
0x569CAB50 in std.data.dll (+0x1aab50) (0x0022F9F8)
0x569CF588 in std.data.dll (+0x1af588) (0x0022FA80)
0x64975EBF in imfx.asi (+0x5ebf) (0x0022FA98)
0x56AEA56F in V_HUD_by_DK22Pac.asi (+0x2a56f) (0x0022FAB0)
0x00748D00 in gta_sa.exe (+0x348d00) (0x0022FB48)
0x56C3E0D4 in modloader.asi (+0x1e0d4) (0x0022FB68)
0x56C3C7A8 in modloader.asi (+0x1c7a8) (0x0022FBA8)
0x56C3E10F in modloader.asi (+0x1e10f) (0x0022FBDC)
0x56C3CAD2 in modloader.asi (+0x1cad2) (0x0022FC0C)
0x56C3E92C in modloader.asi (+0x1e92c) (0x0022FCCC)
0x56C3E558 in modloader.asi (+0x1e558) (0x0022FCE4)
0x56C3C8AE in modloader.asi (+0x1c8ae) (0x0022FD24)
0x56C3E10F in modloader.asi (+0x1e10f) (0x0022FD58)
0x56C3CAD2 in modloader.asi (+0x1cad2) (0x0022FD88)
0x56C3E92C in modloader.asi (+0x1e92c) (0x0022FE48)

Junior_Djjr

Isso msm Matheus Sales...

Junior_Djjr

Incompatibilidade com Open Limit Adjuster
Vc está usando o fastman92 limit adjuster "limpo"? Tipo sem configurações, soh ativando as configurações para carros? Eh q deu crash na configuração de limite de "atomics", onde se usar nele e no open limit adjustar irá dar crash, e nem precisa usar para poder adicionar mais carros
Então simplesmente remova o limite de "atomic" do fastman limit adjuster, ou então (melhor ainda) pegue um .ini vazio sem configurações e reconfigure, pois há configurações no seu .ini q estão dando conflito com o open limit adjuster

Paulo Henrique

Ok cara Muito Obrigado! :D

Paulo Henrique

Obrigado Junior!! :D

Cadu

Junior ele arruma aqueles carros que ficam mudando de pista toda hora ( quando é duas faixas) ? E os Carros das pistas countrys que ficam andando iguais loucos e batendo em tudo ?

Junior_Djjr

Q carros q ficam andando iguais loucos? Como assim? Testei e não vi nada aqui

Unknown

quando eu apago o IndieVehHandlings.cs a garage do tunig mod nao pega. nao aparece a marca vermelha no chão

Junior_Djjr

Dur, pq vc não pode
Ambos os mods precisam desse arquivo

Jhms _2000

No meu deu erro dizendo que tenho que instalar o directx 9 mas tenho o 12 pq agora uso a r7 360 da amd . Tem como me ajudar ?

Pablo Marques

uma sugestão, criar algo que aumente a resistencia dos carros, eles explodem mt fácil e vamos combinar que uma pistola não explodiria um carro com alguns tiros, tipo no gta v onde é bem mais dificil explodir um carro usando armas

André Chiot

Uma coisa q tenho raiva é quando fecham a sua frente, tipo você está no asfalto e um carro fecha sua frente do nada

Pedro Gonçalves

Como faz pr instalar o mod eu nao sou bom nisto!!!!!!!!!!!!

Games Brasil

Depois que eu instalei o mod quando eu chego perto dos carros da queda de fps tirei pra ver se era esse mod que estava dando a perda de fps e é ele mesmo só não sei o motivo

Blogger Secreto

Tipo, eu coloquei alguns mods junto com o Real Traffic Fix, e o meu GTA crashou do nada, veja os mods que eu coloquei abaixo:
--------------------------------------------------------
ImVehFt
Carros Originais Adaptados ao ImVehFt
Mix Sets
Insanity Weapons Pack
Postes do GTA IV
Enhanced Classic Graphics - Vehicle.txd
--------------------------------------------------------
Esses são os mods, quando coloco com eles, meu GTA crasha, mas quando tiro o Real Traffic Fix, o GTA volta a pegar normalmente, o que devo fazer?

Junior_Djjr

mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

BRUNO ALVES

mano ese mod estrago a corrida do 8 track.... e os carros podia andar + rapidos nas rodovias

Junior_Djjr

Não estragou não, eu testei, e no script tbm está lah bonitinho limites para ativar somente em veículos criados na rua, não se ativa nem em estacionados nem nada, somente os da rua

E, sim, está avisado no post
"AVISOS:
- Os carros não irão correr mais nas rodovias, eles irão andar devagar, por outro lado eles irão acelerar e correr mais caso a rodovia ou rua esteja limpa."

Jefferson Breno

junior, coloquei os arquivos todos sertinhos nos lugares corretos e quando entro no jogo apareçe uma mensagem vermelha na tela dizendo que ta faltando o arquivo IndieVehHandlings,, e quando eu saiu da casa o jogo crasha, o que eu faço ??

Junior_Djjr

"coloquei sertinho"
"diz que ta faltando o arquivo"

Parece até q tão zoando...

LightVelox

tem algum mod que eu possa aumentar o numero de carros estacionados? para o mod do Mafia 2(roubar carros) ser mais util e realista,sem ser daquele "In-game parked creator" que tem de salvar o jogo e etc

Junior_Djjr

Jah baixei um q dizia adicionar 300 carros, mas eram menos de 30 e script mais porco do mundo. Encontrar bons mods q fazem isso eh como ganhar na loteria, pois a tendência de mod ruim eh: Estacionar carro e minigun na grove

Hizon Player

Toda vez o GTA San Andreas não responde

Myller Paulo

Corrige o bug ou tem algum outro mod q corrige o bug desse video? https://www.youtube.com/watch?v=JjHRRuYABu0

Junior_Djjr

Isso não eh bug, os carros realmente aparece atrás da câmera em curta distância, enquanto na frente da câmera eles aparecem mais longe

Atualmente o melhor mod pra melhorar a distância de aparecimento dos carros eh este:
http://www.mixmods.com.br/2016/05/city-dens-by-ryosuke-mais-trafego-carros-pedestres.html