NoDEP (desativar DEP)

‎Atualizado 21/06/19
Arquivo renomeado para “_noDEP.asi” e agora a instalação é recomendada fora do ModLoader. Assim o mod fica mais eficaz, pois ele será carregado antes de todos os mods.


Alguns mods como Tuning Mod, Real Traffic FixSteering (Active Dashboard) entre outros, têm um problema… Por causa de certas funções desses mods, o Windows acaba os bloqueando por proteção, chamada de DEP (Prevenção da Execução de Dados)

Já postei uma solução manual aqui na MixMods, mas mesmo assim não funcionou pra algumas pessoas, portanto com uma ideia do LINK/2012, hoje eu publico um .asi que desativa o DEP assim deixando todos os mods serem executados como devem ser!


Em outras palavras, este .asi irá corrigir este crash:
nodep-4043493
Isso fica no fim do Modloader.log depois que crasha o jogo, se estiver escrito o “DEP” ali, então possivelmente você precisa desse .asi
Se você nunca teve esse problema, bem, se quiser instale mesmo assim por precaução.
Se instalou e este erro continuou, então o erro é realmente problema de algum mod, e você pode tentar usar a Lista de Crash.

ps: eu também sempre recomendo mover a pasta do GTA para os Documents, evita mais problemas causados pela proteção do Windows

O mod deve funcionar normalmente no GTA VC e III. E até mesmo em outros jogos, desde que use o Asi Loader. Mas não foi testado.

 Autor: Fabio
download-baixar-5744501


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments