PIMP My Car FINAL + Neon Patch (instalação ModLoader)

[Repost de 2011]
Atualizado 19/11/16

Corrigido o .ide, faltava o neon branco. Acredito que o erro causava crash ao tentar colocar o neon branco no mod. Bem, corrigido agora.


PIMP My Car (PMC) está entre os mods cleos clássicos do GTA SA, onde que começou a ser feito em 2008 e foi atualizado até 2011, muito famoso, mais de meio milhão de downloads. Já foi postado aqui no início da MixMods e agora estou refazendo o post com melhores explicações.

gta sa mod cleo pimp my car final neon patch

Se trata de um mod de tuning sandbox, assim como o meu Tuning Mod, mas este aqui é bem mais "crazy", e o melhor: Ambos os mods são compatíveis.

gta sa mod cleo pimp my car final neon patch

Com este mod cleo você pode:
  • Adicionar neon;
    com várias cores e efeito de brilho.
  • Tunar em qualquer lugar;
  • HyperSpeedNOS;
    um nitro super potente.
  • Adicionar efeitos de luzes;
    como holofotes, luzes piscando etc
  • Andar sobre a água;
  • Salvar 10 carros;
    não pode salvar caso adicionou neon ou coisas do menu "special" como armas.
  • Animações;
    como beber dentro do carro, falar no telefone etc.
  • Pegar um pneu do porta-malas e instalar;
  • Abrir portas;
  • Adicionar armas funcionais;
    metralhadoras, lança mísseis etc
  • Fumaça de drift;
  • Sirene com luzes e som;
gta sa mod cleo pimp my car final menu

Clique aqui para acessar a documentação completa oficial (em inglês)

gta sa mod cleo pimp my car final nitro

A lista aqui do post foi só um resumo, pois vai muito além disso. É recomendado assistir aos vídeos e olhar bem nos menus.

São 34 mil linhas de códigos, acima até do Tuning Mod que tem 28 mil atualmente — por outro lado, 13 mil linhas são repetições para criar o efeito do HyperSpeedNOS (bem desnecessário, veja dentro do PmC_DRIVE_final.cs), então podemos descontar.

E como eu disse, Tuning Mod + PIMP My Car fazem boa parceria, como adicionar armas funcionais:
gta sa mod cleo pimp my car final tuning mod

No download virá instalação manual por ModLoader, num clique!

Inclui o NeonPatch que adiciona os tubos de neon sem substituir (antes substituía os pacotes de drogas) — Necessário Open Limit Adjuster — lembrando que os tubos também podem ser instalado pelo TM e eles brilham à noite (mas no caso do TM, não há efeitos de luz). Você também pode baixar os tubos separados no blog do Tuning Mod.

O mod substitui os efeitos especiais do jogo para funcionar efeitos do nitro, luzes etc.
MAS: Você pode ignorar os arquivos effects.fxp e effectsPC.txd que o mod funcionará normalmente mas sem tais efeitos. Ou então use o Effects Merger para adicionar os novos efeitos dentro de outro mod caso você já use algum mod que use estes dois arquivos.

Para ativar é só apertar "5" do teclado alfabético e navegar como de costume. Há outros detalhes importantes no leiame.txt.

‎Autor: Zaz
Créditos:
Tubo de neon: Goldkiller
Alguns efeitos e texturas: Function-X
Efeito de neve: oCain
Script de nitro: brokenfish
Ímã de helicóptero: GodGell

(se alguém traduzir o mod seria interessante)


Quer os tubos de neon para o Tuning Mod sem precisar instalar o PIMP My Car?
Clique para baixar tubos de neon do PMC para Tuning Mod

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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