Uma continuação simbólica do Insanity e K-Retexture, com o objetivo de remodelar o mapa do GTA San Andreas em HD, como uma remasterização.
Diferente do que o nome do mod diz, ele não troca só texturas, mas também todos os modelos, utilizando várias texturas e objetos convertidos GTA V.
O vídeo acima usa SA_DirectX 2.0, e as imagens abaixo são do Ethmods.
Remasteriza completamente a área Idlewood de Los Santos, próximo da Grove Street, inclusive a casa do Big Smoke.
Diferente do Jefferson Retextured, não é tão rústico e pós-apocaliptico, é mais natural e lembra mais o gráfico do GTA V.
Abaixo, imagens minhas RenderHook/ENB/ReShade, somente Real Linear Graphics com correção de transparência do SkyGfx:
Não inclui prelighting, portanto use SA_DirectX ou RenderHook para melhores resultados visuais de sombra, luzes etc.
O mod é muito caprichado, mas foi lançado com um bug horrível. Eu corrigi antes de postar aqui:
Eu também ajustei a instalação para o mod funcionar em qualquer pasta do ModLoader, e evitar incompatibilidades.
Como é de se imaginar, não é adequado para PCs fracos, mas não é tão pesado quanto aparenta ser.
É necessário no mínimo “StreamMemory = 512” (1024 recomendado) configurado no MixSets, caso contrário o mapa não carregará.
Recomendado Open Limit Adjuster.
Atenção: Já inclui a remasterização do auto-posto (como o LaPetrol).
Autor: Hysen
Modelos e texturas: Rockstar North (GTA V)
200 MB
Materiais para RenderHook
Para texturas com shaders realistas e normal map.
70 MB
Veja também:
[Origem]