- Re-adicionado a loja de donuts de SF, mas agora com iluminação do chão melhorada.
- Corrigido a porta do cofre na missão de heist.
- 60 novos arquivos convertidos diretamente da versão PS2! Isso corrige diversos bugs de iluminação, e falta de 2dfx (como efeitos especiais e texto).
- Entre as correções, foi re-adicionado os efeitos especiais e animações dentro do clube do Jizzy, e TVs e aquário animados no casino (visível em várias cutscenes).
- Corrigido 6 plantas sumindo ao quebrar e removido uma correção que não estava boa. Agradecimentos ao Fabrix199.
- Recriada a correção da igreja de Bayside, agora as janelas têm luz igual na versão Xbox, e corrigido o prédio com lateral preta em SF.
- Havia outro problema: 4 objetos props estavam sem a informação de efeitos especiais e danos. Re-adicionamos.
- Nós sempre recomendamos este mod, mas nunca revisamos para ver se era realmente bom, agradecimentos ao Fabrix199 por alertar a qualidade duvidosa, assim a Jéssica Natália revisou todos os arquivos, um por um, removendo as “correções” que na verdade pioravam o jogo.
- Nós revisamos completamente o pack, removendo as correções que eram ruins. Das correções que não são vegetação, diminuiu de 72 para somente 24. Veja aqui as imagens das “correções” antigas que foram removidas. Desinstale a versão antiga antes de instalar esta.
Já passou da hora de termos uma boa coleção de correções para os bugs de iluminação/brilho dos objetos do mapa do GTA SA.
371 arquivos .dff
Basicamente, 371 correções.
Centenas de correções para corrigir a iluminação, brilho e sombreado dos objetos do jogo, seja escuros demais, claros demais (brilhando no escuro), e principalmente, foi corrigido todas as árvores com aquelas faces escuras parecendo papel.
— texturas originais em HD aqui —
Além de corrigir vários objetos escuros ou brilhando, há também a adição de alguns efeitos especiais integrados nos objetos.
São vários mods em um, totalmente compatíveis entre eles, mas separados em subpastas.
“Vertex Colour Fix + 2dfx effects” é também usado no TTDISA, mas com instalação muito manual e que causava incompatibilidades. Eu adaptei ao ModLoader e removi os arquivos adicionais (vinha até vídeos junto).
Recomendado abaixar a prioridade da pasta deste mod no modloader para que você possa instalar novos mods que substitua os mesmos arquivos.
Vertex Colour Fixes + Improvements: RJSanModder
Fixed Vegetation Pre-Lighting: d3jan
need help with this mod, for some reason Pre-Lighting Fixes doesn’t mix well with PS2 Map + Fixes and it causes my game to crash even if i lowered PLF’s modloader priority
Why use PS2 Map Fixes? Proper Fixes had more than 10 or 20 times more fixes than PS2 Map Fixes, and already includes Pre-Lighting Fixes Pack.
Tem um arquivo nesse mod que deixa a agua daquela cachoeira do hotel de Las Venturas toda bugada, ela fica paralisada, retirando o arquivo volta o normal.
Os textos estão bem escuros