[SA:DE] Dodge Viper GTS

Primeiro mod de carro do mundo para GTA San Andreas The Definitive Edition!

gta-sa-definitive-trilogy-car-mod-dodge-viper-gts-3

Modelo convertido de um jogo (não sei qual), portanto é muito caprichado, otimizado, e os gráficos modernos deixam o carro muito bonito.

gta-sa-definitive-trilogy-car-mod-dodge-viper-gts-2

A conversão é relativamente boa, inclui danos e substitui o Banshee (na qual foi inspirado; não mesmo ano). Há opção para substituir o Hotring (se preferir).

gta-sa-definitive-trilogy-car-mod-dodge-viper-gts-damage

Problemas:

  • Luz interior não funcionando.
  • Usa o modelo de colisão do Banshee original. Ainda não há conhecimento de como editar, pois o jogo funciona diferente do clássico. Mas os carros têm formatos parecidos, então não é tão ruim.
  • A luz da lanterna atrás usa o material da luz frontal, pois o GTA Trilogy tem um problema que a lanterna não acende de noite [na minha opinião o autor não devia ter corrigido dessa forma, pois isto é um bug do sistema do jogo, não do modelo, no futuro será corrigido oficialmente ou algum mod].

gta-sa-definitive-trilogy-car-mod-dodge-viper-gts

Na descrição do vídeo do autor ele explica como criou o mod:

Modelo: (desconhecido)
Conversão: Shuubaru
download-baixar-4532137

Veja também:
[SA/SA:DE] Proper Vehicles Retex (texturas HD para veículos)

[Origem]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments