VW Fusca 1963 e 1973 (stock)

Postagem dupla!



Fusca 63'

Já fazia tempos que eu procurava por um *bom* fusca, e encontrei.

o melhor fusca para gta sa, modelo 63', carro brasileiro

Volkswagen Beetle, ou Type 1, ou Käfer, ou Bug ou seja lá como é chamado no seu país, este é o nosso amado fusquinha.
(também chamado de Kodok, Coccinelle, Maggiolino, Maggiolone, Vocho, Vochito, Escarabajo, Bolillo, Pichirilo, Cucaracha, Boble, Folcika, Garbus e outros...)

o melhor fusca para gta sa leve, modelo 63'

Eu duvido alguém encontrar um melhor que este — nesta mesma postagem tem um outro excelente, confira que você também poderá gostar! —, principalmente porque ele na verdade foi convertido do Driver: San Francisco, ou seja, ele tem modelagem de qualidade profissional e muito leve, somente 3,0 MB de .dff e 2,2 MB de .txd!

o melhor fusca para gta sa interior

Ele é muito bem convertido para o GTA SA, onde inclui colisão perfeita (raridade!), danos (mesmo sendo meio fraco) e placa funcional de San Andreas.
Mas você ainda pode ter a placa brasileira instalando este mod.

fusca para gta sa original de fábrica

Os únicos problemas é que o pisca-alerta ficou branco (estranho, mesmo usando o vehicle.txd correto) e ele simplesmente não tem a sombra do stencil/dinâmica (do medium+), só a do Low. Extensor de Sombras corrigirá.

Os cromados também são claros demais, nas imagens do post eu usei SkyGfx com vehiclePipe=4 para ter estes reflexos "suaves" e escuros.

E para quem usa Tuning Mod, ele tem motor e bancos separados.
fusca para gta sa, tuning mod rebaixado baixo motor

Eu coloquei para substituir o Hermes, já que o ronco do Hermes é parecido com o do Fusca, além de editar a linha do vehicles.ide para aparecer pessoas pobres dirigindo ele, e deixá-lo mais fácil de aparecer no mapa.
Ele não é adaptado à nenhum mod e vem com boas linhas de handling.

‎Autor: Ubisoft Reflections
Conversão: Viter (não confirmado)


Veja mais carros brasileiros aqui no blog.

Os mods usados nas prints foram:
SkyGfx
Ruas Brasileiras (MixMods)





Fusca 73'

[Repost de um post do Hue]

Já que o blog já tinha um ótimo Fusca postado, eu resolvi unir ele nesta postagem, para quem ver um também ver o outro, e escolher qual mais gostar ou simplesmente instalar os dois, já que são modelos diferentes.


Este Fusca, diferente do de cima, é adaptado ao ImVehFt! Também tem cromos um pouco melhores (mas também meio claros), um reflexo que dá noção de ser mais novo, e, é claro, um modelo mais recente onde geralmente as pessoas o acham mais bonito do que o antigo.



Este aqui é um pouco mais pesado, 4,8 MB de .dff e 1,0 MB de .txd, o que ainda não deve ser problema para a maioria dos PCs.


Assim como o outro, este é convertido de um jogo! Ou seja, modelagem fiel e de qualidade, muito bem convertido do Test Drive Unlimited 2. com colisão perfeita, sombras funcionando e damage! Mas infelizmente com placas de outro país e um pneu bem feiinho — o engate também parece um cogumelo.


Ele substitui o Baggage, assim ele terá um ronco bem legal que também lembra o do Fusca, e pode puxar carretinhas!!



Se você não quer substituir pelo Baggage, eu recomendo altamente você adicionar sem substituir, mas o engate não irá funcionar (a não ser que você edite o .dff e adapte para o Enhanced Functions). Se não quer adicionar, substitua por outro carro, e se quiser mudar o som do motor dele por de outro, use o fastman92 limit adjuster ativando o "Enable vehicle audio loader" e configurando o gtasa_vehicleAudioSettings.cfg.



Para fazer o Fusca não aparecer no aeroporto, leia o leiame.txt para uma explicação rápida, ou este tutorial para uma explicação mais detalhada.

Necessário Improved Vehicle Features para as luzes funcionarem corretamente.

Autor: Eden Games (TDU2)
Conversão: Automan


Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: