Real Skybox v1.3.3 (céu realista)

Atualizado 10/01/21 05:33
  • Corrigido nuvens ficando pretas em mais outro caso.
  • Corrigido incompatibilidade com climas de IDs acima do padrão (comum em servidores SAMP).
Atualizado 01/10/20 20:40
  • Corrigido nuvens ficando pretas em determinados casos (eu esqueci da regra de nunca dividir por 0).
  • Aproveitando, agora o mod trabalha com a função de passar o tempo do jogo (usada ao salvar, morrer, algumas missões etc), sendo assim, existirá a simulação do movimento da nuvem baseado no tempo que o jogo passa. Mods também podem recriar de maneira fiel a transição de tempo do GTA V.
Atualizado 26/09/20 15:20
  • Corrigido um leak que após recarregar o jogo (sem fechar) algumas vezes, causava uma grande queda no FPS.
Atualizado 26/09/20 08:01
  • Recriado o sistema de diminuir a intensidade das estrelas na cidade, antes utilizava o progresso do clima, que demorava minutos, agora a transição é manual, cerca de 10 segundos. Se as estrelas não apareciam pra você, teste agora.
  • Ajustado o brilho e cor das nuvens dentro e fora da cidade.
  • Agora também se ativa em interiores, desde que o céu seja da cor do exterior (para mods como este).

Finalmente um real mod de skybox para o céu do GTA San Andreas.
Isto é, substitui as nuvens originais do GTA SA por imagens de nuvens reais, deixando o céu muito mais realista.
  • Mod .asi.
  • Não é um objeto de mapa, é uma renderização direta.
  • Não substitui nem adiciona nenhum objeto no seu jogo.
  • Nenhuma incompatibilidade com outros mods de mapa, nem conversões totais (na teoria).
  • Não existe nenhuma dependência (não é necessário SkyGfx nem Project2DFX).
  • Não aparece na frente dos prédios, nem causa bordas nas folhas de árvores etc.
  • Diferentes camadas de nuvens com diferentes rotações que trocam suavemente entre climas.
  • Estrelas que rotacionam por completo num período anual.
  • Em cidades, somente as estrelas mais intensas são visíveis.
  • Os algoritmos respeitam diferentes timecyc.dat, em geral, o mod fica bom em todos.
  • Neblina exponencial própria (separado da neblina original do jogo) para criar suavidade de cor nas extremidades do horizonte.
  • Altamente compatível com outros mods gráficos, exceto RenderHook ainda (pois ele substitui a renderização do céu).
  • Não aumenta o uso de memória (streaming memory) do jogo.
  • Texturas facilmente editáveis e com .dat para configurar qual textura usar em cada clima.
  • Arquivo .ini para configurar o resultado final de brilho, cor, distância de visão etc.
  • Mais leve que as nuvens originais do jogo.
  • Em geral, eu acredito que o funcionamento é próximo de como seria se a Rockstar tivesse implementado isto no jogo.
gta sa mod real skybox sky realistic céu realista nuvens clouds
Nova versão do céu para os climas "extrasunny", convertida do Postal 2.
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Funciona bem com qualquer mod gráfico, mas foi configurado com Real Linear Graphics.
  
‎Autor: Junior_Djjr
Agradecimentos: guru_guru, M. Osborn, Running With Scissors
Download
  
Texturas alternativas:
  
Veja também:
[Fonte primária]
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