Inventory System v1.3 (inventário modular)

Atualizado 26/05/22

  • Adicionado copo de café e sistema de boost de estamina: Ao tomar o café, aparecerá um contador na tela com o tempo de efeito de boost de estamina. Faz com que o CJ corra sem se cansar, e ativa recarregamento mais rápido das armas. O mesmo sistema pode ser reutilizado em energético ou algo assim. Como sempre, foi usado modelo e textura vanilla.
  • Adicionado menus de compra de itens nas lanchonetes e bares: Facilita a adição de novos itens, e lá você pode comprar itens que fazem sentido com o local, sem precisar ir na 24/7. Perceba que agora é possível comprar cerveja nos bares, e o copo de café está disponível somente nas lanchonetes.

Atualizado 09/02/22

  • Corrigido o mod não mostrando a caixa de stats caso não tenha GInput instalado. Só o .cs principal foi atualizado.

Atualizado 05/02/22

  • O preço dos produtos no mercado estavam sendo cobrados errado (às vezes mais de $1000), foi corrigido!

Atualizado 03/02/22

  • Adicionado cerveja e sistema de ficar bêbado: O efeito é progressivo e realista, ainda somente disponível em mercados 24/7, no futuro adicionarei em bares.
  • Adicionado caixa de suco: usa o mesmo modelo da prateleira do mercado, é uma alternativa mais saudável para a lata de Sprunk (recupera mais vida e engorda menos).
  • Corrigido não sendo possível adicionar itens diferentes na mesma prateleira do mercado.
  • Script de mercado otimizado.
  • Agora o item selecionado se esconde ao entrar num veículo.
  • Adicionado o script “IS Cheat”: você pode pegar itens como um cheat/spawner, digitando “ISCHEAT” e então o nome do item. Útil para testes.
  • Adicionado nome de itens traduzidos para português.

Atualizado 11/01/22

  • Adicionado o mercado 24/7 faltando (de Juniper Hills em SF). Somente o “IS Shop” foi atualizado.

Atualizado 10/01/22

  • Agora o mod não é mais beta, aparenta estar tudo estável.
  • Corrigido o inventário aparecendo em veículos.
  • Implementado todos os stats: quando come diminui a fome, CJ fica gordo, aumenta as estatísticas de gastos de dinheiro no menu etc.
  • O script de comer ou beber itens agora funciona diferente, e é mais completo. Se você criou algum item novo, atualize-o (isto não acontecerá de novo).
  • Corrigido a falta de som ao comer, ou som com bug, agora o CJ faz som quando come (desativado em missões para evitar bugs de áudio).
  • Adicionado venda de hamburgers numa prateleira faltando.
  • Corrigido um possível crash.

Mod de sistema de inventário modular para GTA SA, que você, ou outros mods, podem adicionar itens com funções próprias!

gta-sa-mod-inventory-system-modular-items

Eu (Junior_Djjr) foquei durante 1 semana para criar esse mod de maneira mais dinâmica possível, é um bom mod de exemplo do que é possível fazer com CLEO+.

O mod suporta adicionar basicamente qualquer tipo de item, tanto comida, bebida, quanto madeira e pedras para construir uma fogueira, ou criar um sistema de armazenamento de armas. Basicamente tudo é possível!

[youtube v=”HXWSyuqz-zY”]

Inclui um mod bônus para adicionar itens à venda nas prateleiras dos mercados 24/7, através de um simples arquivo de configuração (.ini). Também há menus nas lanchonetes e bares.

gta-sa-mod-24-7-247-store-buy-inventory-system-item

Você abre o inventário com a tecla TAB e organiza os itens com o mouse, inspirado no Minecraft, e você pode “dropar” (soltar) os itens no chão, pegando-os de volta quando quiser. Os itens também são salvos ao salvar o jogo (através de um arquivo de formato próprio na pasta do mod, não afeta o seu jogo salvo). Mas os itens no chão ainda se perdem.

gta-sa-mod-inventory-system-modular-items-burger-drop

Originalmente o mod vem com hamburger, fatia de pizza, lata de Sprunk, caixa de suco, cerveja e copo de café, compráveis em qualquer mercado 24/7 — as lojas são geradas proceduralmente, então nem sempre você encontrará Sprunk pra vender, use a nova versão do MixSets para corrigir a variação, também o mod EHI com More Radar Icons.

A minha ideia com este mod é de que, além de ser possível criar sistemas de sobrevivência e RPG/Roleplay avançados, também ajude a diminuir os mods chatos, como “digite X para ganhar uma dinamite e J para acioná-la”, agora tais mods podem funcionar com base neste sistema de inventário, que é muito mais conveniente e interessante!

Situação atual:
O mod já está bem estável e testado, os stats funcionam (diminui a fome, fica gordo, bêbado etc). Ainda não adaptado para gamepads.
Se você está tendo um problema ou limitação em criar um novo item (principalmente se usa um novo script), entre em contato, e caso encontre um bug, explique exatamente como reproduzir o problema.

Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4532137
Source code

Veja também:
More Radar Icons (mais ícones no radar) — mais fácil de encontrar as lojas 24/7 para comprar itens
Trunk Store Weapons (guardar armas no porta-malas)
Receba a metade do dinheiro
Car Dealership (concessionária de carros)

[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

99 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments